Nos jornais televisivos da Rede Globo,após pipocarem mais denúncias contra membros do governo Temer,através das delações premiadas ,e às vésperas do julgamento pelo TSE da chapa Dilma-Temer,a pauta mudou,o Brasil mudou,a conjuntura mudou.A recessão está acabando,estamos com superávit na balança comercial,a inflação é a menor do últimos anos,o desemprego vem diminuindo.Estranho,não acham ?

 O último balanço oficial é que o desemprego aumentou,13,6 milhões,maior verificado desde 2012.O consumo continua diminuto,os empresários correm para exportar mais e abaixam os preços de suas mercadorias no mercado interno.Por isso,a falsa impressão da diminuição da inflação.

 Um exemplo concreto,que reproduz o falso argumento do jornalismo Global de que a conjuntura está melhorando,é o preço cada vez menor para a venda dos imóveis e o preço cada vez mais aquecido para se alugar um imóvel.

 A violência cresceu,os furtos cresceram,os latrocínios cresceram ! A desesperança está estampada nos rostos dos que procuram emprego,aliás trabalho,pois emprego é para poucos.Isso é outro papo.

 O jornalismo da Globo precisa do Temer,há acordos fechados entre a Globo e o governo federal,sem contar a benevolência do governo com as dívidas altíssimas que a emissora carioca tem com o INSS e outros tributos federais.

 Eu,sinceramente, sei o que é estar desempregado,passar necessidade,andar cabisbaixo, todavia me sentiria envergonhado seu eu fosse um jornalista da Globo e ter que mentir para milhares de pessoas e para mim mesmo.E mais envergonhado ainda ficaria se tivesse que agir como o jornalista Márcio Canuto,que apareceu para o cenário nacional,vindo de Alagoas,graças ao ex.jogador alagoano Jacozinho,ao ter arrancado cartazes das mãos de manisfestantes durante manifestação do Sindicato dos Bancários contra a plena terceirização,cartazes com Fora Temer.Canuto só fez isso porque estava protegido pelos seguranças da Globo durante a sua matéria.Esta cena ridícula e antidemocrática está no site do sindicato dos bancários de São Paulo.

 Até a Veja reportou-se sobre a grana que Aécio ganhou da Odebretch.O jornalismo da Globo omitiu-se,omitiu as supostas falcatruas do seu queridinho das Alterosas .

 O jornalismo da Rede Globo é demais !

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço