NESTA DATA O SUBTENENTE TEODORO QUE É PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA NA ARÉA DE SEGURANÇA PÚBLICA POR QUASE 30 ANOS, MARCOU PRESENÇA EM SERVIÇO MUITAS VEZES  NA BOATE HANGAR, NO CENTRO DA CIDADE DE DIVINÓPOLIS.

          OBSERVOU QUE A BOATE TÊM DUAS PORTAS, SENDO QUE DURANTE A SUAS ATIVIDADES FUNCIONAIS, APENAS UMA PORTA DÁ ACESSO PARA ENTRADA E SAÍDA DOS FREQUENTADORES.

          OUTRA COISA DETECTADA NO SENTIDO DO JEITINHO BRASILEIRO É QUE AO LADO DA BOATE, EXISTEM PLACAS DE PROIBIDO ESTACIONAR NOS DIAS DE SEXTA-FEIRA E SÁBADO NO PERÍODO DE 22 HORAS ÁS 5 HORAS DA MANHÃ. DEU ENTENDIMENTO QUE ESTAS PROIBIÇÕES COINCIDEM NOS DIAS E HORÁRIOS DOS BAILES. FAVORENDO AOS INTERESSES DOS PROPRIETÁRIOS DA BOATE HANGAR.

PORQUE OUTRO LOCAL DA CIDADE NÃO EXSITE ESTE TIPO DE SINALIZAÇÃO NOTURNA?

SUBTENENTE POR VÁRIAS VEZES ATENDEU CHAMADOS NESSA BOATE, PRESENCIOU BRIGAS E RIXAS DE GRUPOS FREQUENTADORES NO RECINTO, AGORA ESPERA UMA FISCALIZAÇÃO MAIS RIGOROSA DOS ORGÃOS MUNICIPAIS E DAS DEMAIS AUTORIDADES COMPETENTES.

COM RELAÇÃO AO GRAVE ACIDENTE DA CIDADE DE SANTA MARIA LEVA A CRER QUE DEVEMOS AGIR DE MANEIRA PREVENTIVA EM DIVINÓPOLIS.

SUBTENENTE TEODORO

VICE-PRESIDENTE DA AMINAS

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço