Coloquei este post lá no Eduardo Guimarães e queria saber de opiniões por aqui.
A Marina é mais perigosa que o Serra. Se ela for para o segundo turno com a Dilma ela ganha. Explico porque. Todos os eleitores do Serra votarão nela. Se o Serra for para o segundo turno, que se Deus quizer, não vai acontecer, nem todos os eleitores de Marina votariam no Serra. Conheço 5 que vão votar na Marina e depois, se acontecer, votariam na Dilma. Não entendo essas pessoas, mas cada um faz o que acha certo. Fiz uns cálculos com o resultado do Tracking Band/Ig/Vox de hoje. Se a Dilma aguentar mais 2 dias sem cair de 49% ganhamos isto. Se considerarmos que os 10% de indecisos distribuidos assim: 2% para Dilma, 3% para Serra e 5% para Marina (é uma distribuição conservadora e razoável, concordam?). E se considerarmos ainda os 3% de votos brancos e nulos, teremos ao final: Dilma 52%, Serra 28% Marina 19% e outros 1%. E que papelão da Marina!!!!

Exibições: 33

Comentário de Marco Antônio Nogueira em 27 setembro 2010 às 22:49
JOSÉ EDUARDO,

Concordo com sua análise,
MAS acho que o programa
eleitoral de hoje da DILMA
deverá vir mais pesado,
dando troco a algumas
denúncias que lhe
fizeram no decorrer
da semana passada.
Aliás, é o que muitos
eleitores dela estão
cobrando.
ASSIM, de minha parte,
só acredito no sucesso
de DILMA, já decidindo
a vitória no primeiro turno,
se vier durante esta semana
a reagir à altura contra
todas essas denúncias.
Que ela faça as denúncias
contra os tucanos, desde
o governo de FHC até os
governos em São Paulo.
E ela tem muito
a dizer.
E ponto.

Marco Nogueira
Comentário de litervaldo pereira machado em 27 setembro 2010 às 23:03
Olha amigo josé, a marina esta com uma campanha mentirosa contra Dilma e PT, as mentiras elas vão, e em um determinado ponto param, ela aproveitou o vaco das denúncias na casa cívil, e algumas questões pontuais com por exemplo o aborto, mas ontem no debate ela já foi repreendida, sobre o aborto pelo o plínio e sobre corrupção pela Dilma, De milhões dos eleitores do serra não votam na marina porque questão óbvia gostam de dinheiro, e este negócio de ecológia e crescimento econômico em um país que necessita gerá milhões de empregos, veja o exemplo que ela deu de sustentabilidade econômica a Noroéga, um pais que possui mais o menos 5 milhões de habitantes, e uma econômia baseada no petróleo, agora o Brasil e um gigante que esta acordando, não cola o projeto de crescimento econômico de 1% ao ano que é o crescimento econômico da Noroéga, quando fala do Brasil temos que compara com a China, india, África do Sul, México e o próprio usa, o Brasil necessita crescer 6 a7% ao ano, Temos que preservar o meio ambinte mas temos que crescer rapidamente. O discusso da marina é vazio. Não cola.
Comentário de Joana Belarmino de Sousa em 27 setembro 2010 às 23:20
O Plínio serviu para uma coisa: denunciar como Marina parece um robô: "eu fiz", eu visitei, eu vou fazer"... Lamento que pessoas como meu irmão querido tratam o Zé dirceu como ameaça. falam das alianças de dilma país a fora, mas as alianças da política brasileira hoje são todas esquisitas. Dilma responde bem a essa questão. a democracia no Brasil, não pode ser sustentada por um partido único. Penso que a ação da militancia será indispensável agora. responder carta a carta, twitada a twitada, usar todas as ferramentas das redes sociais. eu ainda acredito na fatura liquidada no primeiro turno.
Comentário de Ailton ferreira sales em 28 setembro 2010 às 0:53
Marco, concordo plenamente com seu comentário, acho que está na hora da Dilma soltar a lingua e dar o troco aos demo/tucanos, esse negocio de "não baixar o nivel" está deixando muita gente frustrado. Pensei que no debate de ontem ela fosse mais contundente nas suas respostas, esperava isso. Munição não lhe falta, tem tudo para fazer eles engolirem a lingua peçonhenta.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço