Acqua Manager assina contrato com a CESAMA e marca entrada no setor público

Acqua Manager assina contrato com a CESAMA e marca entrada no setor público
A Acqua Manager é a nova fornecedora dos sistemas de gestão comercial e operacional da CESAMA, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico do município de Juiz de Fora, em Minas Gerais, terceiro maior estado do Brasil, com mais de 20 milhões de habitantes e 853 municípios. Juiz de Fora é uma importante cidade mineira, sendo a quarta maior deste estado.

A Companhia, que atende a uma população superior a meio milhão de habitantes e gerencia aproximadamente mais de 120.000 ligações de água, decidiu modernizar sua estrutura de gestão, envolvendo as áreas comercial e operacional.

Foi instaurado um processo concorrencial e o ACQUA MANAGER foi o software vencedor.

O projeto em Juiz de Fora, que já se iniciou, com o levantamento do ambiente e das necessidades da empresa, permitirá à Cesama operar com um novo patamar de eficiência: redução de custos de processos, novas formas de atendimento ao cliente final, continuidade, evolução e segurança de compatibilidade com as novas leis que sempre surgem e informações necessárias à tomada de decisões executivas.

Com este novo contrato a Acqua Manager marca sua entrada tanto no Estado de Minas Gerais, quanto no setor público brasileiro, que possui mais de 5.500 municípios, e passa agora por uma profunda transformação com a Lei 11.445/07, que dita as diretrizes para o setor de saneamento básico no Brasil.

Segundo o Diretor Presidente da Acqua Manager “Após conquistarmos mais de 60% das concessões privadas no Brasil, utilizando os serviços ou produtos da Acqua Manager, decidimos criar, em conjunto com parceiros, uma estrutura dedicada ao segmento público, que também tem suas próprias necessidades”. Neste momento o ACQUA MANAGER está em fase de avaliação por outras cinco importantes empresas brasileiras, e devido aos novos contratos tanto no Brasil, quanto no Exterior, a empresa está em processo de re-estruturação, com contratação de novos colaboradores e aumento de seus escritórios.

A nova versão do ACQUA MANAGER possui mais de 3.000 funcionalidades em uma plataforma de mais de 45 módulos, que permitem cobrir todas as necessidades de uma companhia de água e esgoto.

Fonte: Ass Com AMRJ

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço