ADÃO E EVA

No jardim do Edem, corria tudo às mil maravilhas. Adão congraçava-se com todos os animais.

Montava nos elefantes, galopava em cavalos, fazia cafuné em tigres e leões, arrastava-se com cobras e catava piolhos nas gorilas e chimpanzés. Nem percebia que, somente ele era solteiro, não tinha companheira. Nem sabia o que era macho e fêmea.

Eis porém, senão, quando, Jeovah, todo poderoso, houve por bem dar-lhe uma companheira que lhe fosse idônea. Chamou Adão e disse-lhe que ia dar-lhe um presente. Adão pulou de contentamento, perguntando ansioso o que seria. Jeovah, sorriu e disse que seria uma surpresa. Hipnotizou Adão tirou-lhe uma costela e deixando-o em letárgico sono, foi esculpir a mulher.

Ao amanhecer, adão acordou e não viu o tal presente. Ficou decepcionado e entristeceu, mas logo logo apareceu Jeovah que lhe disse: Seu presente está ali, em uma caverna, atrás da montanha, naquele vale que se estende após a floresta. Adão não sabia o que era caverna, nem floresta, nem vale. Jeovah pacientemente, explicou-lhe um por um dos itens solicitados. Quando ansioso Adão perguntou qual era o presente, Jeovah respondeu:-- É uma mulher. É a sua fêmea. Chama-se Eva. Quero que você vá lá e copule com ela, quero que reproduza e que inicie a humanidade. Teve que ensinar tudo de novo. O que era mulher, copular e o que era humanidade. Sem mais dúvida nenhuma, lá foi Adão, saltitante e feliz, cumprir sua missão.

Dez minutos depois, estava ele de volta, aflito, perplexo, gritando por Jeovah e questionando: -- Senhor, senhor, O QUE É ENXAQUECA?

Exibições: 136

Comentário de Nonato Pereira em 15 janeiro 2012 às 19:43

Caro Eurípedes, boa postagem. Depois da enxaqueca ele vai descobrir os efeitos do açucar.

É que depois que deus os expulsou do paraíso, e junto o diabo, eis que mal ele deu as costas, o diabo chamou adão e eva e disse: não liguem pra ele, vocês vão amar a mim e não a ele porque eu darei o que precisam e querem enquanto ele, deus, nega tudo e fará sempre sofrerem. Continua o diabo: toda a humanidade vai me amar, vai precisar de mim, não vai viver sem mim. Mas há um porém, assim como esse deus aí me sacaneou e a vcs também, eu vou me vingar dele, eu vou me transformar em açucar e estarei em todas as frutas, em todos os cereais, enfim em toda alimentação que a humanidade necessitará e por vingança vou matar aos poucos um por um  todos os seres humanos.

Saudações,

Nonato Pereira

Comentário de Esdras Pereira Alves Neto em 16 janeiro 2012 às 11:05

Achei um pouco confuso, mas se é para falar que mulher só da dor de cabeça. Aaa isso eu não concordo não !!!!!

Comentário de Euripedes Ribeiro de Sousa em 16 janeiro 2012 às 16:02

Mulher não dá dor de caneça, Esdras. Enxaqueca é a desculpa que elas usam para não dar.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço