Portal Luis Nassif

Agora, é com a família Silva. Amanhã, poderá ser com qualquer outra família.

''O objetivo, neste momento, é não deixar gerar compaixão com Lula.''

A avaliação veio de um profissional que trabalha com construção e desconstrução de reputação via redes sociais. Em condição de anonimato, ele me explicou que é esse o objetivo de boatos que estão circulando na rede por conta da morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente.

Leia artigo completo:
Como mentiras sobre a morte de Marisa buscam evitar empatia com Lula

Marisa - reflexões sobre a morte de uma mulher comum

As duas mortes de D. Marisa e os urubus de jaleco

Na contramão da tsunami de ódio protagonizada por alguns profissionais de saúde diante da morte de Marisa Letícia, médicas e médicos populares divulgam nota de solidariedade à família Lula da Silva. 

Carta Capital

Exibições: 54

Comentário de Estela Diaz Soares em 7 fevereiro 2017 às 9:32

"A intenção, acredite se puder, era comparar os traços do rosto, sobrancelhas e nariz, e sugerir que outra pessoa pudesse ter sido sepultada em seu lugar. Doentio demais. É esse tipo de comportamento odioso que fez o golpe ganhar corpo. Golpe esse que colocou o país numa situação ainda pior, sendo governado por corruptos meritocratas, que aprenderam a ser desonestos desde as entranhas de seus genitores. Temos indiciados, delatados, investigados, condenados e toda sorte de bandidos que podem ocupar o mesmo espaço, ao mesmo tempo. E as panelas não batem. Por quê? Porque o objetivo era apenas um. Tirar do poder quem desagrada os que se julgam donos da razão. O ódio é seletivo.

Quem se deixa mover pelo ódio pessoal, deixa de ser movido pelo senso verdadeiro de justiça." Leia : O ÓDIO CONTRA DONA MARISA

"Quem acessar o perfil da mãe de Itaberlly no Facebook terá a certeza de que se trata de uma cidadã de bem, cristã e de bons costumes. Entre versículos bíblicos e frases de amor e fé, ela tentava demonstrar tudo o que ela nunca foi e nunca teve dentro de si. O ódio, a intolerância e a ignorância, mais cedo ou mais tarde, sempre acabam soando mais alto na caixa de ressonância dos hipócritas.

Ninguém nasce odiando ninguém. Você aprende a odiar. Ninguém nasce intolerante. Você aprende a não tolerar. Ninguém nasce ignorante. Você aprende a ignorar. Mas quem nos ensina?" O ÓDIO UNGIDO

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço