Amigos,
Estou de volta, “graças a Deus!!!” A Deus e ao rápido atendimento que recebi no hospital municipal Raul Sertã, por um grupo distinto de funcionários, que mesmo contrariando a alguns “outros”, mantiveram o caráter, a dignidade, o profissionalismo, e a intenção de “salvar vidas”. Internado e diagnosticado com problemas cardíaco, passei por quadro de difícil retorno. Porém, eu estava nas mãos salvadoras de pessoas, que apesar de ser apenas, “humanos, com problemas iguais a qualquer outro”, superam-se em disposição e cuidados, a fim de manter a vida aleia. Graças a determinados médicos e ao excelente grupo de enfermagem, que durante todo o tempo em que permaneci internado, cuidaram de minha vida. Deixo aqui, o meu eterno agradecimento pelo carinho, cuidado e o respeito que tiveram por mim.

Um agradecimento especial de minha família e desse paciente ao Dr. David Louback; que mesmo com todas as dificuldades encontradas, fez valer o seu juramento.
“Que a corrente do bem lhe traga coisas boas e muita felicidade!!”


Aos amigos:
“O que é envelhecer”?
Um dia eu contei nos dedos de uma mão, a quantidade de amigos que eu tinha. Eu era jovem!
Hoje não há mãos, nem pés, com dedos suficientes para contar a quantidade de amigos que eu tenho.
Eu envelheci!!
Envelhecer é saber fazer amigos!
              Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Especialmente a Ana Eliete, Vera, Beatriz e Silvia.
“Meus anjos da guarda.”

                                   Levi Ramos    20/03/13

Exibições: 110

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 23 março 2013 às 2:04

Meu prezado LEVI RAMOS, se o homem encontra em seu caminho pessoas maravilhosas como essas que você agradece por terem cumprido o dever e obedecido a Lei da vida, tenha certeza que elas são instrumentos enviados por DEUS para cumprirem os SEUS  desígnios. Que você continue a merecer as bençãos celestiais que nunca haverão de lhe faltar.  

Comentário de C. de Castro em 23 março 2013 às 3:34

Prezado Levi. que bom que ainda existem seres cumpridores de seus deveres profissionais, neste pais. Eu ja tinha perdido a esperanca... Mas Deus e Pai. Olha da uma olhada no Professor Helio Couto, se e catolico pega as pilulas do Frei Galvao, se espirita, va ao Joao de Deus em Abadiania. Ele atende e cura 20.000 pessoas por semana.

Boa sorte e muitas bencaos do Cristo, e o que te desejo.

Comentário de Levi Ramos em 23 março 2013 às 22:37

Amigos, Ariston e Castro.

Primeiro obrigado pelo carinho.

Um dia eu também tive dúvidas sobre o fim do caráter nas pessoas. Mas, DEUS me mostrou que se houver fé, haverá a esperança. Ainda existe boas sementes sendo colhidas.

Grande abraço! Fiquem com Deus!

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço