Desde já peço-lhes desculpas pelo que começarei a escrever,principalmente ao correto e competente Luís Nassif,dono deste blog.

 Resido no DF há 17 anos,oriundo do Rio do Janeiro,e desde final de 2014 me encontro desempregado.Morava na asa sul,numa modesta quitinete, e de lá me vi obrigado a sair em junho de 2015 porque não teria como renovar o contrato de aluguel e moro de favor na casa de um casal de amigos,que tem 5 filhos,num longínquo condomínio na DF 250.

 Tem mais de 1 ano que luto desesperadamente para me recolocar no mercado sem nenhum êxito ou esperança de algo possa se concretizar.

 Meus parcos recursos financeiros estão acabando,me sinto constrangido a cada dia por estar dando prejuízos à uma família,já que desde fevereiro cessei com alguma colaboração financeira para ajudar nos gastos com mantimentos.Quase  não durmo,fico ruminando uma saída plausível para a crise.

 Para completar meu irmão se apossou de uma cobertura que meus pais nos deixaram na Tijuca,zona norte do Rio,e não me quer lá.E minha irmã,que morava em Curitiba veio a falecer de câncer.Portanto,sem opção de uma moradia alternativa!

 Preciso trabalhar com urgência,não necessariamente na área jornalística.Me reinserir no mercado para poder voltar a ter meu teto e desonerar esta família que me abriga com muito carinho e respeito,é bom frisar.

 Peço-lhes ajuda,meus amigos deste blog,para que eu possa voltar a trabalhar.

 Novamente peço-lhes desculpas pelo pedido de socorro,mas a minha situação chegou ao limite do desespero.

 Boa  vida a todos  e a todas!

 meu tel com zap: 61-96563881 

 PS . a partir de 29 de maio este número terá mais um 9 na frente.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço