Em uma família normal, existem os membros machos e as fêmeas. Eu tenho dois irmãos machos (pelo menos é o que dizem) e três irmãs fêmeas. Eram quatro, mas uma morreu. Não estou falando de preferências, pois isso é da conta de cada um. Estou falando de gênero, simplesmente. Meus dois irmãos que se dizem machos, há algum tempo mudaram-se para Goiás. Um foi direto para Goiânia e outro foi para o interior, mas acabou indo para a capital depois. Enfim, engoianaram-se completamente. Um torce para o Goiás e o outro torce contra o Goiás, mas na política continuam do mesmo lado, que também é o meu.

Meu irmão mais “véinho”, bem sucedido causídico, continua goiano. Meu irmão menos “véinho” mas nem tanto, por vários desenganos econômico-financeiros e amorosos, voltou para Tupaciguara, mas continua goiano. Ontem, estivemos conversando sobre o carequinha “paladino da ética”, o tal de Demóstenes e o outro, o tal de Marconi e suas ligações com o bicheiro, recentemente descobertas.

Está visto que já sabiamos de tudo. Comentávamos apenas o fato de somente agora a mídia estar falando sobre o assunto.

Desde os dezoito anos que deixo-me levar pela compulsão do jôgo. Não me envergonho disso e nem procuro esconder. Cago e ando para a opinião alheia. É jogo do bicho, carteado, loterias, rifas, apostas, tudo que é jôgo. Eu jogo mesmo! Só não aposto em futebol e política, mas torço tanto que chega a doer. Meus irmãos não concordam muito com minha compulsão, mas não dizem nada, pois sabem que a vida é minha.

Durante a conversa com meu irmão ele me alertou sobre meu relacionamento com os tavoleiros e bicheiros. Eu simplesmente respondi: Não sou amigo de bicheiro, sou FREGUÊS!

Exibições: 109

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 7 março 2012 às 13:43
Pois é meu prezado Eurípedes, essa gente que eu quase vi nascer e na política sim, não presta, só pensa neles e tem um passado de prevalecimento de situações comprometidas, de honra e honestidade nada possuem.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço