Apelo à colaboração para manter a atividade informativa do Diário Liberdade

Diário Liberdade - Diário Liberdade informa diariamente de maneira ininterrupta desde há mais de um ano sobre as lutas dos povos lusófonos e do resto do mundo.
.

A nossa atividade acontece numa etapa marcada pela profunda crise capitalista, que abre expectativas de mudança na luta histórica da humanidade pela superação do capitalismo.
.
Nessa perspetiva é que foi criado e continua existindo este meio, realizado por e para os de baixo, fora de qualquer controle do sistema, livre e aberto à informação e o debate no seio da esquerda anticapitalista.
.
É muito o tempo e esforços dedicados pelo coletivo que forma Diário Liberdade para fazer crescer e melhorar este projeto. A resposta do público leitor está sendo positiva, em termos de visitas diárias ao portal. Porém, nem a entrega militante nem a leitura diária dos conteúdos são suficientes. Precisamos também recursos econômicos que nos permitam sustentar este espaço, fora de qualquer controle das poderosas forças do mercado capitalista.
.
Microdoações, mecanismo para autonomia e independência financeira-política
.
Para isso, é necessário o apoio de quem nos lê. Com o objetivo de favorecer esse apoio, o Diário Liberdade está implementando diferentes vias de financiamento direto por parte do público leitor. As microdoações via PayPal é uma dessas vias. Para contribuir existem botões de pagamento no fim de todas as matérias publicadas, garantindo a total segurança e confidencialidade das operações. A venda de material promocional, como roupa e outros que vão ir aparecendo no portal, ajudam também a garantir as receitas que permitam enfrentar os custos de mantermos o Diário Liberdade operativo.
.
Uma outra via de financiamento da atividade informativa do Diário Liberdade é a inserção de publicidade paga de empresas e organismos. Em todos os casos, a Associação Cultural Diário Liberdade garante a absoluta ausência de fins lucrativos e o investimento das receitas na manutenção e melhoramento do próprio projeto, que se faz graças ao trabalho militante de um coletivo cada vez maior de colaboradores e colaboradoras da Galiza, de Portugal e do Brasil.
Do coletivo que faz dia a dia este espaço informativo achamos necessário fazer pública esta informação, com o intuito de dar total transparência ao trabalho informativo e militante que realizamos.
.
O coletivo editor do Diário Liberdade,
.
23 de Abril de 2011

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.
Microdoaçom de 1 euro:
Doaçom de valor livre:

DOE AQUI

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço