Portal Luis Nassif

As Eleições, as Balas de Prata e a Natureza dos Escorpiões

A Vantagem de Dilma é significativa. As pesquisas sérias, mas só as sérias, indicam a pelo menos 1 mês que o destino do pleito já está selado e que apenas o Imponderável pode mudá-lo.

Os Diários Oficiais representantes da Oposição - Folha, Globo, Estadão, a Veja e as redes de TV - aparentemente se conformaram.

Será que desistiram depois de quase 2 meses de bombardeio direcionado para a "quebra dos sigilos" da Sócia de Daniel Dantas trazido aos holofotes por um "contador" que tem 5 CPF's e para os desvios de conduta na Casa Civil denunciados em formato BBB por um criminoso envolvido com roubo e receptação de carga, com dinheiro falsificado e lavagem de dinheiro?

Será que desistiram mesmo?

Gente é aí que mora o perigo.

Porque razão, aqueles que não tem cerimônias para editar grosseiramente entrevistas e que são capazes de recorrentemente trucidar os que cruzam seus interesses, desistiriam?

Esse silêncio dos últimos dias e esse aparente conformismo me lembram a história da natureza do Escorpião:

"Um escorpião quer atravessar um rio, mas como não sabe nadar pede carona a um sapo. Desconfiado, o sapo recusa-se a carregá-lo nas costas. O escorpião insiste. "Não posso", diz o sapo, "por que tu vais me picar". "Deixa de ser burro, se eu te picar, morremos afogados os dois". O argumento faz o sapo ceder. No meio do rio, ao sentir o fogo do veneno nas costas, o sapo, perplexo, ainda tem tempo de perguntar por quê. "Não consegui resistir à minha natureza", explica o escorpião. "

Desde 2001 o "Imponderável" tem entrado desinibidamente em cena às vésperas das eleições, não tem sequer alterado o Modus Operandi , nem muito menos feito questão de esconder a quem deve obediência.

Penso que o sinal do Imponderável já foi dado nos últimos dois dias com as despretensiosas matérias dos jornais falando das contas no exterior e dos valores que envolvem negócios do filho da ex- ministra Rerenice. E mais: que o Jovem Alopradinho Lobista está sendo aguardado a qualquer momento para prestar esclarecimentos a PF.

O Imponderável certamente tem uma Cara e não me surpreenderei se aparecer a qq momento trazendo caixas documentos e HDs de computadores , obviamente obtidos licitamente e sem quebras de sigilos, fiscais e telefônicos, e acompanhado das Câmeras da Venus Platinada e fotos impecavelmente tiradas.

A Imponderável Agente Bala de Prata pode ter muitas caras Recomenda que o passado seja levado em considereção e não podemos descartar a hipótese de a personagem de sempre resurgir como Fenix.

É consultar, esperar e conferir e o link pode ajudar:

http://blogln.ning.com/profiles/blog/new

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Novas

Receba notícias por e-mail:

Dinheiro Vivo

Publicidade

                                                                   http://www.adobe.com/go/getflashplayer\"><img src=\"http://www.adobe.com/images/shared/download_buttons/get_flash_player.gif\" alt=\"Get Adobe Flash player\" width=\"112\" height=\"33\" /></a></p>\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0</div>\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0 <!--[if !IE]>-->\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0 ','hspace':null,'vspace':null,'align':null,'bgcolor':null}" height="600" width="150">
        <!--<![endif]-->
      </object>

© 2013   Criado por Luis Nassif.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço