Quero antes de tudo justificar minha revolta..quero que meus amigos ou quem quer que leia este blog entendam Não sou partidarista, não defendo fulano ou sicrano.. Falo por mim e nós cidadãos eleitores que vivemos no Brasil..país amado, porém disputado de forma fria e um tanto quanto vergonhosa.
O filósofo chinês Chuang Tsé pensador chinês , quando disse:"As palavras são usadas para expressar as idéias, mas quando os homens se apoderam das idéias, os
homens esquecem as palavras, esquecem os valores",
estava certissímo pois de uma forma diferente em
repassar seus pensamentos ele corrabora com o dramartugo alemão,
Bertolt Brecht.
E hoje diante da repercussão das campanhas presidenciáveis faço minhas estas palavras.Mesmo não sendo partidarista sinto uma enorme desilusão ao ver tanta coisa errada, ao ver que as pessoas ignoram que estão mostrando seu currículo viate como servidor público, que somos nós quem pagamos seus salários.. Vendo estas lastimáveis situações, acredito que talvez seja melhor um país Militarista do que um país com uma falsa democracia...Democracia esta que não nos permite escolher se queremos ou não ir as urnas..Que exemplo estamos passando aos nossos sucessores.. que país teremos .. Um país de democracia ou anarquia? Peço aos senhores senadores que pensem naqueles que os colocaram nesta cadeira e façam uma LEI em que nós possamos ter o VOTO LIVRE.. o direito de querer ou não votar.. sairmos da mesmice de escolher um candidato.. Façam a DEMOCRACIA acontecer de forma real e para todos.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço