De todos os acontecimentos nós podemos tirar alguma lição. Nos últimos dias, o que mais se ouve são notícias da crise dentro do PSDB. E nem é preciso dizer que falta liderança positiva, há muito tempo no partido dos tucanos. Agora, as manchetes dos jornais só falam da operação que assassinou o maior terrorista de todos os tempos, Bin Laden.

O que tem a ver uma coisa com a outra? Excesso de soberba e prepotência.

Nos dois casos o que se vê é o isolamento. Bin Laden se estabeleceu num prédio sem qualquer comunicação eletrônica, sob a justificativa de não despertar a atenção externa. Enquanto que o PSDB tem se isolado de qualquer nova figura de expressão com medo de concorrência por parte dos seus caciques antiquados, atitude que tem levado ao afastamento do mundo real, ou seja, do cotidiano da população que exerce o direito ao voto.

Fica a reflexão, pra quem quiser sair com vida, é sempre boa a atitude de rever ou reavaliar posturas e estratégia. Deixemos o isolamento e o excesso de confiança, os quais não colaboram em nada para se buscar a conquista das demandas almejadas. De outra forma o futuro tende a ser sombrio e melancólico.

TeoFranco

www.blogdoafr.com

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço