Bombeiros são presos após protesto em quartel do Rio

Micro-ônibus da Polícia Militar (PM) não param de transferir bombeiros manifestantes do quartel central da corporação, no centro do Rio de Janeiro, para o Batalhão de Choque da PM. Parte dos manifestantes ainda se encontra no pátio do quartel central, de onde os coletivos da PM saem em direção à sede do Choque. Centenas de bombeiros já foram encaminhados presos.



Em entrevista em frente ao quartel central dos bombeiros, na manhã de hoje, o coronel Mário Sérgio Duarte, comandante geral da Polícia Militar, afirmou que a negociação entre a PM e os bombeiros não saiu como ele gostaria, ou seja, sem a necessidade de uma ação efetiva da PM, mas que a operação de invasão foi feita com todo cuidado e não há informações sobre pessoas feridas com gravidade nem perfurações à bala.

 
Todos os feridos, entre eles parentes dos bombeiros e os militares, foram levados para o Hospital Souza Aguiar. "Os bombeiros serão presos por crime de natureza militar. Não tenho ainda o número de bombeiros que foram presos", afirmou o coronel.

 

Agência ESTADO

Exibições: 106

Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 13:29
BOMBEIROS SÃO HERÓIS !!!!
Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 13:46
Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 13:50
Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 13:52

ATENÇÃO IMPRENSA

 

Os Bombeiros são Heróis,

eles arriscam a própria vida para salvar vidas e patrimônios alheios

Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 14:00

Não é à toa que seus caminhões vermelhos são um dos brinquedos preferidos das crianças e que os Bombeiros são como Heróis

 

Policiais do Bope invadiram o quartel dos bombeiros, onde acontecia o protesto. Segundo um dos líderes do movimento, um bombeiro ganha cerca de R$ 950 líquidos. Eles pedem reajuste, melhores condições de trabalho e vale-transporte.

Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 14:05
Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 14:24

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço