Bope invadindo o QG dos Bombeiros - RJ 04/06/2011

 

YouTube http://youtu.be/zD84JSYW71o

 

 

A internauta Rosana (usuária Jibrine2000), do Rio de Janeiro, postou neste sábado (4) um vídeo que mostra a invasão do Bope no quartel onde estavam os cerca de 2.000 bombeiros, que pedem aumento de salário e melhores condições de trabalho. "Achei muita covardia do governo do Estado do RJ com essas pessoas que são os verdadeiros heróis da nação"

Exibições: 38

Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 18:36

Não é à toa que seus caminhões vermelhos são um dos brinquedos preferidos das crianças e que os Bombeiros são como Heróis

 

Policiais do Bope invadiram o quartel dos bombeiros, onde acontecia o protesto. Segundo um dos líderes do movimento, um bombeiro ganha cerca de R$ 950 líquidos. Eles pedem reajuste, melhores condições de trabalho e vale-transporte.

Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 18:46
Comentário de Delcio Marinho em 4 junho 2011 às 18:58

ATENÇÃO IMPRENSA

 

BOMBEIROS SÃO HERÓIS,
arriscam a própria Vida para Salvar Vidas e Patrimônios alheios

DM

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 4 junho 2011 às 21:24
É vergonhoso realmente ver a única Unidade Militar  brasileira que  ainda goza de credibilidade moral junto à opinião pública, sofrer perseguição do Governo do Rio de Janeiro, justamente por reivindicar direitos constitucionais em reclamar aumento salarial criminosamente defasado. Na realidade o Governo atual do Rio de Janeiro repete o Garotinho que alimentou o crime organizado naquele Estado que sediará o maior evento esportivo do mundo em 2014 e que eu acredito vai ser um desastre, tanto moral como financeiro.  

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço