Exibições: 76

Comentário de Fernando Augusto Botelho - RJ em 6 dezembro 2010 às 8:03
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Zé Via de Regra em 6 dezembro 2010 às 10:27
Não exibindo aqui chororô de perdedor... (buáááááá!!!!!), tão somente constatação de que sampa amanheceu triste-cinzenta mais ainda que o normal. Essa maltratada sampa sob ocupação de neotefepistas e neoopusdeístas em versão combo daslu-jeca-barretos-miami.

Silêncio na favela, alívio na casa grande. De acordo que Timão-maloca poderia ter remado com os próprios remos, sem depender de ninguém; mas a entrega pura-"natural" de 6 pontos sob alegria geral (indiferença geral dos éticos profissionais que subitamente decidiram silenciar suas cornetas) recoloca paulicéia ajuizada na sua devida desprezível estatura. Torcidas ameaçando seus próprios times, exigindo derrota. Valei-nos São Jorge da Capadócia!

O que faz pulsar a veia casuística de zezé. O regulamento deve/precisa mudar! Pra atender aos fatores pós-modernos surgidos em instâncias de deformidade esportiva, aberração sociológica.

Há que reinventar o mata-mata, o antídoto ao corpo-mole conspirativo, mediocrizador geral da alma futebolística. Fluzão não tem nada com isso... Ao mesmo tempo tem. Deveria recusar a taça e propor um tira-teima amplo e irrestrito, quaquá!

Comentário de Fernando dos Santos Curi em 17 dezembro 2010 às 19:30
Solange:
Com certeza absoluta, de todas as colagens que fizestes até hoje, essa é a mais bela e importante. Estou certo? Viva o Flusão.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço