Canal lucianohortencio - Dois Anos e Dois Mil Vídeos

                       Canal lucianohortencio - 08.07.2011-08.07.2013 - Dois Anos e Dois Mil Vídeos

Em 8 de julho de 2011, com a valiosa ajuda do amigo Elias Busato, editei meu primeiro vídeo e inaugurei o canal lucianohortencio. A ideia inicial se cingia tão somente a divulgar os CDs do Coral do Estado e do Coral de Câmera do Ceará, tendo em vista que os reputo importantes e tive a honra de participar, como coralista, de ambos.

1º vídeo - VASSOURINHAS

Dizem que "comer e coçar é só começar". Ao ter o prazer de editar e assistir meu primeiro vídeo no youtube, senti que não iria mais parar. A oportunidade de dividir com todos os que quisessem ouvir as músicas de minha preferência era algo que jamais poderia desprezar. Não tinha noção de como funcionava o youtube e, ao receber minha primeira inscrição, moedinha número um, ofertada pela cantora Léia Reis Bertaglia, minha emoção foi a mil. Descobri aí que poderia interagir e aprender muito através do youtube. Segui em frente.

Foto utilizada para o banner do canal lucianohortencio

Com pouco mais de um ano de existência e já com boa aceitação, com o número de visualizações aumentado consideravelmente graças à força recebida pelos participantes do Blog Luis Nassif Online, alcancei minha primeira grande meta, qual seja, editar o

1000º vídeo - CANÇÃO DO SAL - NÓS E O MAR

Hoje (08-07-2013) o canal lucianohortencio comemora seu segundo ano de existência. Com indisfarçável prazer apresento, no período de 2 anos, o 2000º vídeo, escolhendo a composição mais cantada e gravada do idioma espanhol, da autoria da compositora mexicana Consuelo Velázquez e interpretação magistral de Leny Eversong, ainda no comecinho de sua carreira.

2000º Vídeo - BESAME MUCHO

Esta postagem é dedicada a todos e cada um que fazem o Blog Luis Nassif Online e o Portal Luis Nassif.

lucianohortencio

Fontes:

http://www.youtube.com/user/lucianohortencio

Estrelas Que Nunca Se Apagam

Exibições: 153

Comentário de Julio Vicente Lombardi em 8 julho 2013 às 0:40

Parabéns Luciano Hortencio por mais esta marca. Um esforço recompensado pelo resultado brilhante do teu trabalho. Quem ganha com isso somos todos nós que prestigiamos as tuas publicações.

 

Comentário de Laura Macedo em 8 julho 2013 às 3:03

Querido amigo Luciano,

Você merece encher o copo e comemorar a marca dos dois mil vídeos :)

Que venham infinitos vídeos com a já conhecida e badalada grife lucianohortencio, para alegria dos apreciadores da boa MÚSICA.

Abraços da amiga Laura.

Comentário de lucianohortencio em 8 julho 2013 às 17:32

Muioto obrigado aos amigos Laura Macedo e Júlio Vicente Lombardi!

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço