candidato a Vereador Delcio Marinho Gonçalves 23001 abriu um Gabinete de Rua na entrada do Calçadão de CAMPO GRANDE divulgando sua proposta de “ Gabinete Compartilhado ”.


 
Delcio Marinho - Número 23001
CAMPANHA NO CALÇADÃO DE CAMPO GRANDE/RJ

Somos um Partido

O Núcleo de Dinamização Partidária “Vereador Barão de Itararé” do Partido Popular Socialista (Campo Grande e arredores) apoiou uma iniciativa da Juventude Popular Socialista carioca (JPS-RIO) que visava uma atividade de campanha dos candidatos proporcionais ao legislativo municipal no Calçadão de Campo Grande. Por isso, recebemos duas candidaturas a Vereador na manhã do dia 18 de agosto (sábado) no Calçadão de Campo Grande num momento de grande movimentação de diversas candidaturas com maciça estrutura de campanha profissionalizada. Aparentemente, estaríamos menores diante de centenas de bandeiras adversárias, inúmeros aparelhos de som com jingle, uma multiplicidade de “cabos eleitorais” remunerados. Contudo, diante de um mar de anônimos, que muitos o tratam como subcidadãos, fomos ocupando nosso espaço.

Avaliamos que houve muitos desencontros nas agendas de outras candidaturas, na fixação de um ponto de encontro e até na circulação de informações uma vez que na política quem tem boca fala determinadas coisas sem poder demonstrar. Houve esses e outros indicadores que serão superados numa próxima oportunidade. Afinal, a iniciativa da JPS carioca teve um ganho político partidário ao expor nossas ideias como Partido que formula opiniões. O companheiro e candidato a Vereador Delcio Marinho – 23001 – abriu um Gabinete de Rua na entrada do Calçadão divulgando sua proposta de “Gabinete Compartilhado”. Aos poucos, eleitores e curiosos foram se envolvendo e dialogando.

 

http://ppszonaoesterj.blogspot.com.br/2012/08/campanha-no-calcadao-...

 

Exibições: 80

Comentário de Delcio Marinho em 7 setembro 2012 às 1:32
( Articulista Vinicius de Andrade de camisa azul  no Calçadão de Campo Grande )

"Registro de uma  Campanha na Zona Oeste"

Por Vinicius de  Andrade

Estive  no famoso calçadão de Campo Grande no dia 18 de agosto para auxiliar os  candidatos do PPS no pleito eleitoral. O que se viu foi um idealismo de alguns,  misturado à falta de organização por parte do partido que, embora eu não faça  parte e nem morra de amores, tive o dever moral de ajudar devido a pessoa do  Vagner Gomes Souza e dos jovens da JPS Carioca.

Disputamos  espaço com aquela que "não tem uma placa para não incomodar os outros", mas tem  um carro de som horroroso que incomoda quem trabalha no  calçadão.

Logo  adiante, Cyro Garcia e os militantes do PSTU. Haja placas!!! Chamou atenção as  placas do PSD de Eliseu Kessler que é suplente de vereador com mais de 15 mil  votos. Muitas placas de candidatos com apelos religiosos. Muita panfletagem para  toda sorte de candidatos e suspeitas. Afinal, somos testemunhas do Julgamento do  Mensalão ( ... )

Quero  parabenizar os candidatos Alexandre Moicano e Delcio Marinho (N.  23001) Gonçalves (sobrinho-neto de Astrojildo Pereira) que encararam,  apareceram, falaram com os eleitores e não fugiram da raia

Comentário de Delcio Marinho em 7 setembro 2012 às 1:33

candidato a Vereador Delcio Marinho Gonçalves 23001

abriu um Gabinete de Rua na entrada do Calçadão de CAMPO GRANDE divulgando sua proposta de Gabinete Compartilhado

http://blogln.ning.com/profiles/blogs/candidato-a-vereador-delcio-m...

Comentário de Delcio Marinho em 7 setembro 2012 às 1:33

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço