CARNAVAL RIO 2011 PORTO DA PEDRA terá número recorde de estrelas na Sapucaí ***** Homenagem MARIA CLARA MACHADO

Para homenagear Maria Clara Machado, Tigre terá maior número de atores e atrizes de sua história

 

 

                Quando a Vermelho e Branco de São Gonçalo pisar forte na Sapucaí, junto com a sua comunidade empolgada estará o maior número de astros e estrelas já registrado na história dos desfiles da escola. Para homenagear Maria Clara Machado, nomes consagrados dos palcos, da TV e do cinema vão incorporar personagens deste ícone do teatro e prometem emocionar quem estiver no Sambódromo. Louise Cardoso será o principal destaque, representando a própria Maria Clara no abre-alas da agremiação. Leonardo Brício, por sua vez, será o Rei personagem da peça “O Alfaiate do Rei”, já Heloísa Perrisé será o inesquecível fantasminha Pluft. A lista, no entanto,conta ainda com Sura Berditchevsky, que será a Mãe Fantasma, José Lavigne, que interpretará Tio Gerúndio, Teresa Seiblitz que virá de Maroquinhas Fru-Fru  e Wagner Trindade, que desfilará de Menino Vicente.  Já Carolina Chalita será a Menina, da Peça “A Menina e o Vento” e Isaac Dahora virá de músico na alegoria que homenageia a peça “O Cavalinho Azul”. Entre os muitos outros artistas confirmados para o desfile estão Alexandra Richter,  Március Melhem, Leandro Hassun, Fabiana Karla, Ingrid Guimarães, Dill Costa, Camila Morgado, Camila Rodrigues, Renata Tobelem, Hamilton Vaz Pereira, André Mattos, Aloísio de Abreu, Débora Lamm, Marcelo Serrado, Mateus Solano, Guida Viana, Bruno Ferrari, Graziela Schmitt, Inês Viana, Ellen Rocche, Fernando Caruso, Bernardo Jablonski, Helga Nemeczyk, Fabíola Nascimento e Alexandre Nero. 

                A Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “O sonho sempre vem pra quem sonhar...” e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

 

 

Atenciosamente,

Leandro Valente

Assessor de Imprensa GRESU Porto da Pedra

21 78834183

21 99923864

118*77000

PAIXÃO E ORGULHO DE SÃO GONÇALO

 

www.unidosdoportodapedra.com.br

http://portodapedra.blogspot.com

twitter: @porto_da_pedra

 

 

 

“O sonho sempre vem pra quem sonhar...”
 

Em 2011 a Unidos do Porto da Pedra levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O sonho sempre vem pra quem sonhar...”. De autoria do carnavalesco Paulo Menezes, o Tigre de São Gonçalo fará uma homenagem às obras da consagrada autora infantil Maria Clara Machado. O teatro O Tablado, seu bem maior, também estará sendo homenageado, com a presença ilustre de sua sobrinha, a diretora Cacá Mourthé

 




Exibições: 97

Comentário de Delcio Marinho em 7 março 2011 às 3:17
Comentário de Delcio Marinho em 7 março 2011 às 3:21
Comentário de Delcio Marinho em 7 março 2011 às 3:24
Comentário de Delcio Marinho em 7 março 2011 às 3:26
Comentário de Delcio Marinho em 7 março 2011 às 3:37

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço