Casamento Cachoeira na Capa e nos Holofotes do PIG Tucano do Demo

O BICHEIRO, tratado como "EMPRESÁRIO" pelo jornal paulistano FOLHA DE SÃO PAULO, disse que o casamento com a socialite fechava o ano de modo positivo. "ESSE FOI O PIOR ANO DE MINHA VIDA e o melhor por ter casado com ela", afirmou à Falha.
Segundo o jornal Falha de S.Paulo, que enviou uma repórter especialmente para o evento, Cachoeira CACHOEIRA CUMPRIA LIVRE "uma promessa registrada em interceptações telefônicas", feitas com autorização judicial durante as operações da Polícia Federal que o levaram a passar nove meses destes ano na cadeia. Ele foi solto no dia 11 deste mês de dezembro de 2012.

• Carlinhos CACHOEIRA, vocês sabem, tem trânsito livre na imprensa brasileira.... Dava ordens na REDAÇÃO da Veja, em BRASÍLIA, e sua turma de arapongas abastecia boa parte das demais coirmãs da mídia na capital federal.
• ANDRESSA, a noiva, foi indiciada por CORRUPÇÃO ATIVA pela Polícia Federal por ter tentado CHANTAGEAR o juiz Alderico Rocha Santos....Ela ameaçou o juiz, responsável pela condução da Operação Monte Carlo, com a publicação de um dossiê contra ele. O autor do dossiê, segundo a própria? POLICARPO Jr., diretor da VEJA em Brasília.

Exibições: 143

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 30 dezembro 2012 às 20:18
Pode alguém acreditar nesse casamento, já que os dois viviam como marido e mulher? O Show apresentado com muito luxo, nada mais serviu senão para o Cachoeira se vingar do Judiciário brasileiro por te-lo prendido injustamente conforme diz.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço