CAVIAR DE ESTURJÃO PARA OS VETUSTOS DO MENSALÃO!

NOTÍCIA NA INTERNET  

Importação de caviar cresce 3.307%

Diz a notícia: "Em 2016 o Brasil importou 182 kg e neste ano 6.202 kgs."

Uau!!!.....O fim de ano dos políticos será show de bola.

Apurando bem rusticamente os 6.202 kgs, entre Natal e Reveillon, consumindo 5 kg por comemoração de fim de ano, teremos  aproximadamente 620 comemorações. Considerando cada comemoração com 500 personalidades, convenhamos, este consumo só serve para comemoração de anoréxicos, pois cada convidado vai comer 0,100 kgs (em 5 torradinhas no capricho) por comemoração. 

Segundo a notícia a importação da iguaria explodiu em 2017. A mercadoria veio da Espanha por módicos US$ 1,7 por quilo. No ano passado, o preço era U$ 42,4 por quilo.

Assim se extermina uma espécie de peixe. Onde estão os defensores do meio ambiente? 

Agora a grande piada para finalizar, dentro da mesma notícia - "Será que é mesmo caviar? O governo garante que o produto está adequado para sua categoria de importação — é mesmo caviar, e não um derivado."

Com certeza, no mínimo, é caviar de esturjão, afinal a festa não é para qualquer um. Posso imaginar que é para a grande comemoração do golpe? 

Como é de se esperar do detentor desta informação, a notícia não passa de algo esdruxulo , sem conteúdo de valor, sem nexo e sem respeito aos grupos de "panelhaço" e "gourmet space" que comeram coxinhas nas passeatas de protestos para colocá-los de volta ao poder. 

E viva Cacilda Becker!!!

 

 

  

 

Exibições: 48

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço