Cia. de Teatro Luna Lunera apresenta o premiado espetáculo Aqueles Dois e ministra oficina gratuita

A Eletrobrás Eletronorte e Chesf, por meio do Ministério da Cultura, trazem a Teresina, pela primeira vez, a Cia. de Teatro Luna Lunera (Belo Horizonte/MG) com seu prestigiado espetáculo Aqueles Dois, baseado no conto do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu (1948-1996). De 26 de fevereiro a 03 de março, a capital piauiense poderá conferir apresentações de Aqueles Dois e a oficina Ator Criador, que revela etapas da construção do espetáculo.
Aqueles Dois estreou em 2007 e tem obtido, desde então, grande sucesso de público e crítica em sua trajetória. Cumpriu longas temporadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo; participou de importantes festivais nacionais e internacionais, incluindo apresentação no México; através do projeto Palco Giratório pode circular por 16 estados brasileiros, e agora, por meio do Circuito Eletrobras, patrocinado pela Eletrobras Eletronorte e Chesf, chega a sete capitais do Norte e Nordeste: Etapa Chesf (Aracaju, Belém, Maceió e Teresina) e Etapa Eletrobras Eletronorte (Boa Vista, Macapá e Manaus).A programação começa com a oficina Ator Criador, que acontece de 26 a 28 de fevereiro (terça à quinta), das 19h às 22h, na Sala de Dança do Teatro do Boi (Rua Minas Gerais, nº 521, Acarape). Direcionada a atores, bailarinos e estudantes de teatro, maiores de 16 anos, será ministrada por Marcelo Souza e Silva, membro da Companhia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo http://www.cialunalunera.com.br e pelo e-mail cialunalunera@cialunalunera.com.br. As vagas são limitadas, podendo haver seleção entre os inscritos.

A oficina Ator Criador acontece de 26 a 28 de fevereiro e revela etapas da construção do espetáculo Aqueles Dois, partindo de jogos físicos, espaciais e de ações vocais. A Oficina é direcionada a atores, bailarinos e estudantes de Artes Cênicas, maiores de 16 anos.

Para se inscrever, baixe a ficha de inscrição no site http://cialunalunera.com.br/agenda/teresina-oficina-ator-criador/ e envie, preenchida, para cialunalunera@cialunalunera.com.br, até 25/02/2013.

Ministrante: Marcelo Souza e Silva

Data: 26, 27 e 28 de fevereiro

Horário: 19h às 22h

Local: Sala de Dança do Teatro do Boi (Rua Minas Gerais, nº 521, Acarape)

Disponibilidades: 20 vagas

Material do aluno: Roupas leves e confortáveis

Fonte: Ascom

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço