CONSOLIDAÇÃO DO CLASSE MÉDIA É REGRA CONSERVADORA DO CAPITALISMO

O PODER JOGOU PESADO COM ARRUDA NO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL PELO PONTO DE VISTA DEMOCRÁTICO, PORQUE NINGUÉM É BOBO. SABEMOS QUE O LEGISLATIVO É COMPRADO E DOMINADO PELO EXECUTIVO. O JUDICIÁRIO SE ALINHA PARA MANTER A ORDEM SOCIAL, EVITANDO O CAOS NA SOCIEDADE.


NO CASO DO GOVERNADOR ARRUDA A PROMOTORIA FUNCIONOU E CUMPRIU SEU PAPEL FAZENDO A JUSTIÇA ATUAR PELA MORALIDADE PÚBLICA.

A DEMOCRACIA É UM PROCESSO DUVIDOSO ONDE O PODER ECONÔMICO É RESPONSÁVEL PELA COMPRA DE VOTOS EXPLÍCITA E ÍMPLICA. OS VOTOS SÃO QUANTIDADES DE MOTIVOS CONSEGUIDOS POR RAZÕES AS VEZES ARTIFICIAIS. O SORRISO AMARELO ATÉ CONSEGUIR SE ELEGER, DEPOIS A FARSA CAIU PELO AFASTAMENTO DO POVO.

ALÉM DO PODEROSO USO DA IMPRENSA PARA DAR LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO LEVANDO AS PESSOAS A ACREDITAREM NA IMAGEM CRIADA PELAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADES.

NO CASO DO PT TENTAM SE APEGAR ARGUMENTOS AOS INDICES ECONÔMICOS, A CONSOLIDAÇÃO DA CLASSE MÉDIA, O CONSUMISMO DO MUNDO CAPITALISTA. É O ABANDONO DE UM PROJETO SOCIALISTA, ONDE SE DISPUTA UMA DEMOCRACIA BURGUESA COM SEUS VÍCIOS, CORRUPÇÕES, CONTRADIÇÕES E MENSALÕES.
DONIZETE

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço