Politicas de cotas raciais, politicas indigenistas, ambientalismo, aquecimento global, e demais assuntos que direta ou indiretamente ligam desenvolvimento economico principalmente dos paises com grande potencial de desenvolvimento, graças as suas riquezas naturais, estão sendo sistematicamente implantadas pelos paises desenvolvidos em nossa população, isso há mais de 40 anos, pois somente assim, as grandes potencias conseguem manter o controle economico da situação.
O que mais me intriga, é que conseguiram fazer essa lavagem cerebral de uma tal maneira que, percebam, os movimentos socialistas mais radiacais com relação ao capitalismo dito selvagem são os movimentos mais engajados nesses assuntos, percebam o empenho com que os ditos “esquerdas radicais” tem com relação a meio ambiente, cotas raciais e tantos outros temas.
Particularmente, esse assunto de cotas teve sua implantação incrementada por ninguem menos que a Rede Globo, e não sem coincidencia a mesma que implementa e mantem todas as demais campanhas anti desenvolvimentista.
A firme intenção é nos manter subdesenvolvidos, com essa cultura Global a nos massacrar diariamente.
Como sair dessa?
EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO, para que nosso povo comece a pensar com os proprios cerebros.
Otimo final de semana a todos

Exibições: 36

Comentário de Ezalmone Moreira dos Santos em 13 março 2010 às 23:29
As políticas de cotas não podem ser atiradas numa vala comum com raciocínios simplistas. O maior desespero do negro brasileiro foi no dia 14 de maio de 1888, esta liberto sem ter para onde ir, sem trabalho, discriminado, achincalhado, e outras coisas mais. José Bonifácio de Andrada sugeriu uma reforma agraria após a abolição, mas essa não saiu, os negros que mais de trezentos foram a braço da economia, a partir daí fora m atirados no lixo. O senhor não acham que merecem uma indenização???
Em dinheiro, ou em educação...educação seria melhor,,,,,,, nao?
Comentário de Sebastião de Oliveira em 20 março 2010 às 14:15
Caro Moreira
Assim como os negros começaram a vida sem absolutamente nada com o que contar, exemplifico igualmente os italianos que migraram para cá no inicio do seculo tambem como diria os mais antigos "sem um gato para puxar pelo rabo". Hoje assim como temos descendentes de italianos muito bem posicionados socialmente contamos tambem com descendente de negros na mesma condição, ou voce vê diferença entre o descendente italiano e o africano ?
O esforça, a garra e a vontade de vencer não esta na cor da pele, mas dentro de cada um, somos humanos e tenho comigo que somos iguais ou voce cre na desigualdade racial?
A grande diferença entre humano e os demais animais é que alem do raciocinio somos todos iguais, repito para melhor clareza IGUAIS.
Abraços, otimo final de semana

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço