Delirar pode ser: Dizer inconveniências e, Essa, pode ser uma desconexão! A desconexão é ser incoerente, ou seja: Não estar incluído no incogitável dos pensamentos dos nossos interlocutores de momento.

É bastante comum, ás pessoas se referirem como Delírios, quando afirmamos à favor da existência de Extraterrestres, Óvnis, poderes Espirituais, almas etc.

O verbo transitivo deveria passar de uma designação do sujeito para outrem, porem, exprimindo uma verdade contestável, sem engodos e/ou, erros, pois, muita das vezes, quem está delirando, por falta de informações fidedignas é, exatamente, quem profere como Delírio algo que tomou conhecimento e, não conhece os meandros sinuosos do que ouviu do seu interlocutor.

A minha vivência empírica me patrocinou conhecimentos, insofismáveis, de eventos, até hoje, considerados, por uma maioria, como Delírios! Todavia, a minha experiência analítica me faz acreditar, piamente, como uma realidade encoberta pelo desconceituar, também, de uma maioria de seres humanos da minha relação ordinária e costumeira.

A seguir, uma relação de fatos, comigo transcorridos, ao longo dos meus 72 anos de idade de observações, nos quais, acreditei e, continuo acreditando:

—Dentro de uma viatura policial, perto de Manhuaçu-MG ocupando o banco traseiro, com um colega e um fotógrafo no banco dianteiro vi, entre eles e, pelo pára-brisa, um Disco Voador planando junto ao solo, emanado uma luz fortíssima, logo desaparecendo nos ares! O curioso foi o fato de, somente eu e o motorista tê-lo visto, enquanto o fotografo alegar não ter visto o Óvni nem a sua luz emanada.

—Na reta do Guinda, perto do Diamantina-MG uma luz fortíssima, vinda do alto, iluminou o meu automóvel, logo desaparecendo no firmamento, isso, em local ermo, escuro e, com mais de um mil e trezentos metros de altitude.

—Estou com 72 anos de idade e, quase todos os dias, recebo informações mentais, com uma voz desconhecida para mim, me instruindo o proceder físico e, mental, tais como:
Terminar com a taquicardia, Falta de ar, Glicose alta, Hipertensão arterial, Cura ocular, Problemas pulmonares (Fumo quase três maços de cigarros por dia) Fazer as pazes com os meus inimigos, Rezar para as Almas “penadas” pedindo para Elas ficarem em um nível abaixo das outras esperando a clemência do Pai Eterno, não as deixando ir para os infernos; Não me apropriar de nada que não me pertença etc.

—Fui informado, por vária décadas, por alguns médicos, de que estava com problemas graves no meu Coração, sobrevivi e, há dois meses, fiz exames gerais, com os médicos me dando parabéns e, me dizendo que o meu coração, veias, pulmões e, outros órgãos, estavam ótimos, o mesmo acontecendo com a hipertensão arterial e a glicose.

RESUMINDO: Nós fomos feitos à imagem do nosso Criador e, Ele, nunca irá nos desejar mal algum, assim dito, aprendi, de forma empírica, o seguinte:

a)- Sou Católico, no entanto, para mim, o que vale mais é a Fé e, não: Os Templos!

b)- Respeito e, muito, o Espiritismo, principalmente, por Ele não exigir dízimos e, Deus ser um Espírito perfeito sem ter tido pai ou mãe.

c)- O nosso Planeta é um grão de areia em relação ao espaço cósmico e sideral, por isso, o nosso Criador nunca iria ser um esbanjador colocando a vida apenas na Terra, onde o seu filho foi crucificado.

d)- A parte mais importante do corpo humano é o Cérebro e, Nele, estão armazenados todos os conhecimentos que adquirimos, didaticamente ou, não, mas, é preciso Acreditar e, Analisar as informações nos chegada mentalmente, as aceitando, tão somente, quando idôneas e, sem benesses imerecidas!

Sebastião Antônio BARACHO.
conanbaracho@uol.com.br

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço