“Canto logo existo”. Essa foi à frase que me fez sair de casa para ouvir uma cantora-compositora que os meus ouvidos jamais tinham escutado... O lirismo de uma voz e a sensibilidade de juntar palavra e música com tanta doçura fizera-me teu admirador e parceiro das alegrias, tristezas e por que não dizer da magia que paira sobre o jeito mineiro dessa artista que quando canta deixa a gente com vontade de sair e gritar pro mundo que a felicidade existe e se chama Glaucia Nasser.
“Vambora” porque “daqui pra frente”, vou entrar na “roda” e “mais uma vez”, “quem falou”? Deixe-me, por favor, ouvir Glaucia Nasser.
Lula carvalho


"Fui chegando até Glaucia bem devagar... Primeiro, por esses mecanismos da internet, fui sabendo do seu trabalho... E assim o encanto foi chegando com mais clareza e motivos... Com o passar do tempo essa mineira foi se aproximando da Bahia, aqui do nosso recôncavo, e de uma forma muito digna ela entrou em nossas praias, passou pela Casa da Mãe, provou de nossas comidas e ouviu uma música que é feita aqui e que poucas pessoas conhecem... Veio para fazer uma temporada com seu mais novo espetáculo, veio para um teatro aconchegante, baiano, o Gamboa, que fica defronte da Baía de Todos Os Santos, e lá ela assumiu o palco, seu altar, e com sua banda maravilhosa foi nos inundando com belas canções, com sua voz de sereia e com o carisma sedutor das feiticeiras... Foi um show lindo, um show que fez bem a minha cidade".
Um beijo, parabéns e volte sempre,
J. Velloso - Cantor/Compositor baiano

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço