Dia 15 de março é o dia da escola. A mídia e os políticos da oposição escolheram, "aleatoriamente", este dia para a passeata pró impeachment? De qualquer forma acertaram. Os dois precisam voltar para a escola e "respeitar a escolha e os direitos da maioria", aprender que é importante dar educação de qualidade para o próximo e ajudar o país a ficar saudável economicamente para manter todos faturando, crescendo, empregando e assegurando aos empregados condições de ter acesso a Internet, comprar celular, sair com o carro e lotar supermercados, bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias, aeroportos, Miami, Disney e.......hummmm......pensando bem.....impeachment já!!!.... quero fazer tudo isto apenas com algumas dezenas de amigos. "O preconceito arrasa os direitos de uma nação".

Não vejo nada de tão grave, neste governo, para movimento pró impeachment e me questiono: Qual o interesse de tirar a "Democracia" do poder?

Tenho cá minha opinião: a Internet, através de sites, youtube e redes sociais se tornou um caminho fantástico para o empresário divulgar, com custo hiper baixo, a marca e expandir vendas de produtos. Até ME, EPP, MEI têm condições de ter crescimento rápido e competir com grandes marcas, desde que zelem pela seriedade, criatividade e competência administrativa. Por outro lado a mídia televisiva e escrita (jornais e revistas), que antes vendiam, por segundo, propagandas a preços exorbitantes perderam a grande "boquinha". O que fazer para recuperar a mina de ouro? Simples; Colocar no poder partidos da oposição e oferecer participações faraônicas nos lucros, desde que controlem as portas da Internet e partilhem o maravilhoso bolo entre a grande mídia. Como será? Isso é outra história, mas uma coisa é certa; o investimento será com o dinheiro do povo e a mídia se incumbirá de manipular. Espero estar totalmente errado em meus "pensamentos ridículos".

Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço