DILMA, EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES NO FACEBOOK

Facebook será muito bem explorado nessas eleições e candidatos com muitos fãs terão mais oportunidade de falar sobre seus projetos

Umas das formas de conhecer melhor os candidatos à presidência é analisar o que eles tem dito e feito nas mídias sociais. Apesar da campanha presidencial não ter se iniciado formalmente, os candidatos já estão se posicionando, inclusive no Facebook. Os números, mesmo ainda baixos, já trazem bons resultados, mostrando como o cenário está se delineando.

A página da atual da presidente Dilma Rousseff, que não é considerada oficial, mas que é administrada pelo PT, possui 127.000 fãs, sendo que 72.000 estão falando sobre isso. O outro candidato, Eduardo Campos, tem em sua página 155.000 fãs e 54.000 falando sobre isso.

Aécio Neves já possui duas páginas oficiais no Facebook, que juntas já somam 433.000 fãs e 54.000 usuários falando sobre isso. Uma das páginas é vinculada ao seu nome e a outra é chamada de “Conversa com brasileiros”.

Ao que tudo indica, o Facebook será muito bem explorado nessas eleições e candidatos com muitos fãs terão mais oportunidade de falar sobre seus projetos e planos para o país. E se a corrida começou, Aécio já se destaca pela estratégia virtual, estando com mais que o dobro de fãs da atual presidente.

Transparência Politica

Exibições: 86

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço