Um documento falso, atribuído e assinado pelo candidato oposicionista a presidência da república, exibido pelo blog “Conversa Afiada”, está sendo contestado pela assessoria de José Serra. Segundo comunicado distribuído ontem , o candidato, ao saber do fato e constatar sua veracidade, assinalou que aquele “embuste”(sic) é anterior a 2004. “Isso é mais um trololó deles para denegrir minha candidatura”, disse.
No documento, consta uma declaração do atual candidato, na qual ele assinala que, caso fosse eleito Prefeito da capital Paulista para o então mandato, cumpriria-o na íntegra, sem deixa-lo, sob qualquer circunstância, para disputar outro cargo eletivo. A falsidade do documento fica provada quando se sabe o que José Serra fez nas eleições de 2006. Candidatou-se e elegeu-se Governador do Estado.
A divulgação desse documento é feita num momento difícil para a candidatura oposicionista, depois que a última pesquisa divulgada e registrada mostra que a candidata Dilma já abre vantagem de cinco pontos. Seguindo dica do amigo Faustão, pizzaiolo preferido do candidato, José Serra vai se virar nos 30% e não sair desse percentual até o final da disputa, que, até o momento, terá um segundo turno, vencido pela candidata governista num índice superior a 45% dos votos válidos. A garantia que a dica de Faustão vai ser seguida a risca vazou da assessoria de um candidato a deputado pela legenda Paulista.
Enquanto isso acontece, no Rio de Janeiro está sendo distribuído um adesivo com a cara do candidato a vice e a denominação “Indiota”. O Humorista Marcelo Madureira, serrista desde pequenininho, garante que o adesivo não passa de um peido dado dentro de um elevador cheio. “Saiu dali, todo mundo esquece”, garante.
Um perito grafotécnico consultado pelo “Loucas Palavras” garante que a assinatura é autêntica, dizendo que isso é facílimo de provar. “É só verificar a semelhança da caligrafia entre a da assinatura do documento em questão com as assinaturas comprovadamente falsas e de autoria do candidato, apostas a portaria da lei dos genéricos e no documento que cria o FAT”, informou o perito.
Consultada, a assessoria do candidato oposicionista não retornou nenhum conteúdo até o fechamento do blog. Falando em conteúdo, a falta dele será nosso próximo assunto.

Exibições: 72

Comentário de Antonio Barbosa Filho em 25 julho 2010 às 6:29
Humorista de direita não existe. Deixa esse babaca peidar.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço