Portal Luis Nassif

Em julho de 2012 dois moradores de ruas de São Paulo encontraram vinte e cinco mil reais. Procuraram uma delegacia policial e devolveram todo dinheiro.

A quantia em cédulas e moedas pertencia a dois homens donos de um restaurante na capital paulista. Eles procuraram os doces bárbaros e não demoraram a encontrar o casal. Convidaram ambos para um almoço em seu estabelecimento.

Enquanto os dois se alimentavam como qualquer pessoa tem direito, um dos empresários declarou à imprensa que havia feito uma proposta ao honesto casal. Treiná-los para trabalhar em seu restaurante.

Ao ser abordada por um jornalista, a mulher não sabia sequer dizer sua idade.

Por outro lado, há alguns anos atrás longe dali na capital federal era dado um hábeas corpus a Salvatore Cacciola preso por crimes contra o sistema financeiro brasileiro. A liberdade foi concedida tarde da noite por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Aproveitando a liberdade banqueiro italiano fugiu pra seu país natal, a Itália, que assim como o Brasil não extradita naturais. Finalmente ele voltou preso ao Brasil por ter saído da Itália para ver a filha. Cumpriu parte da pena e já está em liberdade faz tempo.

Recentemente foi noticiado que a maioria dos Ministros daquela corte costumam dar liberdade provisória a quem não foi condenado em última instância.

É um deboche.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Novas

Receba notícias por e-mail:

Dinheiro Vivo

Publicidade

                                                                   http://www.adobe.com/go/getflashplayer\"><img src=\"http://www.adobe.com/images/shared/download_buttons/get_flash_player.gif\" alt=\"Get Adobe Flash player\" width=\"112\" height=\"33\" /></a></p>\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0</div>\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0 <!--[if !IE]>-->\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0\u00a0 ','hspace':null,'vspace':null,'align':null,'bgcolor':null}" height="600" width="150">
        <!--<![endif]-->
      </object>

© 2013   Criado por Luis Nassif.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço