ELEIÇÕES SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE DIVINÓPOLIS E REGIÃO - A DIRETORIA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE DIVINÓPOLIS ESTÁ RACHADA:

ARNALDO BATISTA PRESIDENTE FUNDADOR DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE DIVINÓPOLIS, INCONFORMADO COM AS REGRAS DA COMISSÃO ELEITORAL QUE DEFINIU A COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS.


ARNALDO DESISTIU DE REGISTRAR A CHAPA DE OPOSIÇÃO QUE FAZIA COM ARLINDO DO BANCO DO BRASIL, RESOLVEU ENTRAR NA JUSTIÇA PEDINDO ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO QUE FOI FEITA COM A CHAPA ÚNICA DA SITUAÇÃO CUTISTA NO ÚLTIMO DIA 17 DE MARÇO DE 2014.

PARA ARNALDO A COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS DEVERIAM TER A MESMA PROPORÇÃO DE DIRETORES COM MEMBROS DOS BANCOS FEDERAIS OU DO GOVERNO, COM O MESMO NÚMERO DE DIRETORES DOS BANCOS PRIVADOS.

ARNALDO DEU ESPAÇO PARA UM GRUPO QUE TOMOU CONTA DO SINDICATO, HOJE COM 16 DIRETORES, 12 SÃO DE BANCOS PRIVADOS, A ENTIDADE VIROU ASILO POLÍTICO DE FUNCIONÁRIOS DOS BANCOS PRIVADOS, QUE SÃO COMANDADOS PELO ADVOGADO DA ENTIDADE HUMBERTO MARÇAL.

OUTRA REALIDADE É QUE O DEPARTAMENTO JURÍDICO SE TORNOU A MAIOR FORÇA POLÍTICA ENTIDADE,  COM AÇÕES  JURÍDICAS CONTRA OS BANQUEIROS É ROTINA DA ENTIDADE, E O MOVIMENTO CÍCLICO DAS GREVES ANUAIS REPRESENTA A SEGUNDA ATIVIDADE DO SINDICATO.

PARA ARNALDO O SINDICATO DEVE SER INSTRUMENTO DE LUTA PELA CIDADANIA BUSCANDO REALIZAÇÕES MAIS PROFUNDAS NA SOCIEDADE ALÉM DO LIMITE DOS INTERESSES CLASSISTAS.

DONIZETE

Exibições: 170

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço