ENDOIDARAM DE VEZ

Definitivamente, não há mais como negar. Depois que nos tornamos intimos, os antigos deuses mitológicos, hoje fulgurantes sidérios, estão de gozação comigo. Hoje, fui procurá-los no mapa astral e ver, por sua posição no zodíaco, o que tinham de presságios para mim. Encontrei Saturno e Júpiter em trígono com Venus. Pensei cá com meus botões: (ou melhor, com minhas abotoaduras de ouro. Botão é coisa de pobre.) a coisa está feia. Esses aí aprontavam demais quando eram deuses! Basta dizer que uma nasceu da espuma do mar graças ao semem dos testiculos de um cortados pelo outro. Não vai dar certo! Pensei.

Vieram-me com essa: Terás uma ótima ocasião para mudar de trabalho, sendo tentado pelo instinto de renovação a não desperdiçar nenhuma ocasião ainda que tenhas dúvidas. Não deves atrasar-te para um compromisso, pois arriscarás comprometer a possibilidade do início de um novo e válido relacionamento afetivo, então tenta organizar-te antecipadamente.

Que estória é essa de mudar de trabalho? Eu não faço nada na vida! Nem de trabalhar eu gosto... Que instinto de renovação é esse? O “véinho” aqui só quer paz e sossego, sombra e água fresca! E que negócio é esse de “possibilidade do início de um novo e válido relacionamento afetivo”? Querem que eu morra? Pombas! Já imaginaram se minha fortunada consorte (lavou a égua quando casou comigo) vê uma coisa dessas? Te esconjuro, pé de pato, mangalô, bate na madeira três vezes!

Ah!... Ainda tem mais... Disseram: Hoje o teu nível intelectual é 98%: os outros se apoiarão em ti, serás carismático. HaHaHaHaHaHa... estou rindo à bandeiras despregadas até agora. Quando é que meu nível intelectual, sempre superior, esteve abaixo disso? E por acaso, meu esplendoroso carisma alguma vez esteve sob dúvidas?

Exibições: 132

Comentário de Stella Maris em 28 março 2012 às 0:21

Eurípedes

tá fugindo do fórum?

isto aqui daria uma  boa prosa..

mas.. eu tbm. 

já vi no meu mapa astral, cada doidice..

só rindo mesmo..

abçs.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço