Meus caros amigos, na última quarta-feira, dia 11 de Novembro, no programa Em cima da hora, das vinte e uma horas, na GloboNews, eu dei a entrevista abaixo.

Exibições: 156

Comentário de Sérgio Troncoso em 14 novembro 2009 às 20:56
Explicação concisa e técnica, e o repórter não tentou injunções político-partidárias, uma maravilha. Grande Bicalho!
Comentário de Ronaldo Bicalho em 15 novembro 2009 às 1:05
Grande Sergio,

você tem razão, o Eduardo Grillo foi correto e extremamente simpático comigo. Não forçou a barra, levou a entrevista tranquilamente e me deixou bastante à vontade. O que contribuiu para o resultado final sereno, no meio de uma baita confusão.

Eu só fiquei sabendo do conteúdo da entrevista do Ministro já no estúdio, vendo a reportagem apresentada pelo jornal. O engraçado é que também foi apresentada uma reportagem do INPE, na qual um menino, muito bom por sinal, afirmava que realmente havia chovido muito na região e tinha ocorrido muitos raios. E foi por isso que o Grillo me perguntou sobre os raios.

A estória, do próprio INPE por sinal, de que os raios não seriam suficientes para derrubar a linha só veio a aparecer depois do programa. E eu só fiquei sabendo quando cheguei em casa.

Enfim, o que eu disse na entrevista se baseou nas informações que eu tinha no momento; ou seja, menos de 24 horas do ocorrido. Nesse caso, não cabe ficar inventando nada. É tocar a bola e evitar ficar fazendo marola, porque para isso já tem bastante gente.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço