Enviado da CNN ao Brasil denuncia o Golpe !

 A matéria realizada pelo repórter da CNN,Glenn Greenwlad ,correspondente da emissora no Brasil relatou aos norte-americanos o estapafúrdio processo de impecheament contra a presidenta Dilma Roussef.

 O vídeo da matéria foi proibido de ser vinculado pela TV Globo,com a aquiescência das demais emissoras de Tv,permitindo somente a entrevista de Michel Temer ao próprio jornalista,que alega que o Brasil não é uma republiqueta que engendra golpes.

 O vídeo com a matéria está no yout.be/58YyyxiRUM ,disponível a todos deste blog.

 Desculpem este jornalista em não ter conseguido reproduzi-lo neste post,faltou-me mais recursos.Mas os leitores,além deste endereço,podem acessar o jornalista Rodrigo Viana que o reproduziu em seu tuíter.

 Para finalizar foi lamentável a postura da mídia grande,que tanto exorta a democracia,os direitos humanos e etc e tal,não ter dado ênfase crítico a postura fascista,que fere a constituição,do deputado Jair Bolsonaro em ter evocado o coronel-torturador Ustra Brilhante ,torturador de Dilma e de tantos outros que resistiram a ferrenha ditadura civil-militar,no momento do seu voto na câmara dos deputados.Evocar e defender a tortura é crime e passível de punições severas,dentre elas a perda do mandato.

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço