Portal Luis Nassif

Era uma vez um zelador que não quis varrer a mentira.

ZELADOR NÃO APRESENTOU PROVAS CONTRA LULA NO CASO DO TRIPLEX

Sérgio Moro continua sem provas contra Lula no caso do triplex. Em audiência, depoimento de ex-zelador do edifício foi claro: ele disse que em seus contatos pessoais com os outros moradores das quatro torres, resolvia problemas nos apartamentos, mas no 164-A, alvo da questão, seu contato nunca foi com a família de Lula, mas com a OAS, que é proprietária de fato e direito do imóvel. Fonte

Zelador ainda admitiu que corretores espalhavam boastos de que Lula era o dono do apartamento no Guarujá para alavancar as vendas, mesmo não tendo nenhum documento provando a compra.

Leia toda a historinha na reportagem do Jornal GGN

"Lula foi acusado injustamente, sem provas, de ser chefe de organização criminosa por Dallangnol numa ação política, por meio de um powerpoint constrangedor apresentado numa coletiva à imprensa, com falsos testemunhos.

O procurador Dallangnol, como pregador da palavra de Cristo em igrejas Brasil afora sabe que, segundo o cristianismo, falso testemunho é um pecado mortal, mas parece que ele não está nem aí.

Não é bem assim, Senhor Janot. Na minha interpretação dos fatos, Lula está processando a parte do Ministério Público que, por suposto, age politicamente com perseguição a ele, já identificada e documentada pelos advogados da defesa como ativistas políticos que o atacam nas redes sociais e em reuniões, há muito tempo. A defesa do ex-Presidente tem provas.

Ao dizer que Lula “ataca todo o Ministério Público” , parece que Janot está fazendo política, tentando jogar o Ministério Público e a opinião pública contra Lula, que é a vítima da perseguição.

A parte do Ministério Público que acusa sem provas é minoria. O Brasil sabe como são tratados os delatados do PSDB e como são tratados os do PT.

O ativismo político de uma banda do Ministério Público e da Polícia Federal com simpatia manifesta pelo PSDB é conhecido da imprensa e dos advogados de defesa do ex-Presidente e já foi documentado.

Vejo os sinais trocado. Há ativistas no MP que atacam Lula e não o contrário como diz o SenhorJanot.

Lula está agindo como deve agir qualquer cidadão na defesa da sua honra e da sua família.

Menas Janot, organismos internacionais acompanham perseguição a Lula

Jeferson Miola: Lula réu na Zelotes e Nardes e Grupo RBS inocentes ...

LULA APONTA ERRO DO JN

Exibições: 96

Comentário de Nena Noschese em 20 dezembro 2016 às 21:53

Ainda encontramos pessoas honestas neste meu infeliz país.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço