Exército HomofoBullinGay tira os Veados da Caserna ou Como a Revista Piauí ‏contou o Caso Lacy/Fernando sem frescura

Exército HomofoBullinGay tira os Veados da Caserna

A reportagem da , Edição 66> _questões militares

Acossados , por CONSUELO DIEGUEZ,

serve como aula de Como Obter Uma Matéria Completa de Um Caso Bastante Divulgado, sem frescura nem pieguice, honesta e bem escrita, com material esclarecedor com o histórico da perseguição dos homens que possuem estrelas.

Nem as maria- coturnos mais fanáticas, não se inquietarão com o infortúnio de Lacy e Fernando.

Elogiáveltambém, a sensibilidade do fotógrafo Kazuo Okubo que flagrou o casal, sem as poses, quase, caricaturais e maquiadas da lavra de seus colegas, nas dezenas de reportagens, que postei no Clliping do LN.

Roupas de paisanos a diferir das antigas, de uniforme militar, em poses viadices para espumar homófobos hidrófobos, que são equivalentes.Uma dupla que se completa, uma boa de perguntas e texto + um captador, da dor, dos entrevistados.Consuelo/Kazuo Nota 10.

Duvida? Olha no Google Imagens e Compare : Lacy e Fernando. Aproveita e leia o que tinha sido publicado sobre o caso.

Pena que a repercussão foi pequena. A nota foi postada dia 30/03, acho. A blogoesfera passou batido, o twitter quase, do baixo clero, nenhum dos Alto Clero, dos que arrebanham centenas de comentaristas, deu.

Aguardei a postagem aqui no LN, onde um comentarista dos mais respeitados e queridos da comuna conhece bem sobre e declarou sua união homoafetivo faz tempo.

Deve ter desarmado trocentos homofóbicos, coisa que complementa com seus comentarios, elucidativos de vivência própria, sobre o tema.

Eu, leigo que sou, me limitei a bolar o título + chamativo para aumentar as possibilidades de leitura,

então, Gomen ( Perdão ) né ? Foi um fraseado em cima de " tirar o bode da sala".

Mas dona  e demais citados devem se explicar sobre estas acusações de Lacy.

Como o texto ficou no final vou subir e negritar:

" O maior rancor é dirigido ao ex-ministro da Defesa Nelson Jobim, a quem ele chama de “inseto”: “Ele sabia de tudo e não tomou nenhuma atitude para pôr fim às arbitrariedades.” A mágoa se estende ao ex-secretário de Direitos Humanos do governo Lula, Paulo Vanucchi. “Ele ficou indiferente. Como pode? Um cara que foi preso pela ditadura e conhece o modo como o Exército opera.” Fernando pediu que Laci parasse com as críticas. O companheiro não lhe deu ouvidos. “Sabe o que eu penso? Quando aprovarem a lei contra a homofobia, será a morte desses parasitas que vivem à custa da causa gay, mas que não fazem nada efetivamente para nos proteger.” E citou a senadora Marta Suplicy, do PT. “O que é a Marta? É nada. Ela só se aproveita da situação dos gays para ganhar votos. É uma cobra venenosa. Estivemos lá para falar com ela da nossa situação. Sabe o que ela fez? Tirou uma foto conosco, mandou colocar no Twitter e depois nos virou as costas como se não existíssemos”, disse. Fernando insistiu para que o companheiro se calasse. “Laci, fecha essa boca, já temos inimigos demais.” Laci continuou: “E esses dirigentes de associações de gays e lésbicas que só sabem pegar dinheiro do governo para fazer campanha contra a Aids?” Fernando pôs a mão na cabeça em desespero. “É verdade, só sabem fazer encenação. Montam seminários caríssimos, ficam em hotel cinco estrelas, tudo à custa do governo. Depois, sacodem o cabelo e vão para a boate causar.” 

Leia a reportagem completa:


Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço