Portal Luis Nassif

Fazem injustiça com Haddad. Por que não é inútil debater o voto útil

Todos sabemos que nenhum governo municipal, estadual ou federal, é autônomo para realizar todos os seus projetos. Fora isso ainda encontra a feroz oposição da mídia anti progressista, verdadeira inimiga do povo e dona quase absoluta dos meios  de comunicação(manipulação) .

Leia com a reportagem abaixo, e conheça os detalhes da verdade.

Jornal afirma que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, concluirá o mandato sem cumprir promessas. Entretanto, de 100 metas elencadas por sua gestão para os anos de 2013 a 2016, o jornal conseguiu detectar apenas cinco que não foram concluídas – metas essas que ou estão em andamento ou dependem de recursos externos.

Desconstruindo a Folha: Haddad já cumpriu 95 das 100 metas prometid...

Por que não é inútil debater o voto útil

Ele repensou São Paulo

Meu candidato à prefeitura de São Paulo é Fernando Haddad. Vou votar nele porque ele vem sendo um notável prefeito, que vem governando a cidade com imaginação, coragem e competência. Como ele sempre diz, seu grande objetivo foi tornar a cidade - a rua - uma extensão da casa de cada paulistano. Foi transformar a cidade na nossa casa, como, por exemplo, fizeram os catalães com Barcelona. Para isto, ele repensou a cidade, e a dotou de um Plano Diretor e de uma Lei de Zoneamento inovadores, baseados nos corredores urbanos, nas faixas exclusivas para ônibus, nos prédios de uso misto combinando moradia, escritório e comércio, no aumento das áreas verdes, em um grande aumento das creches, em ruas reservadas para pedestres, em praças dotadas de Wi-Fi, e na redução da velocidade nas avenidas, que reduziu fortemente o número de acidentes e - sim! - aumentou a fluidez do trânsito, porque os automóveis pararam de dar tantas brecadas súbitas.

Leia mais

por Luiz Carlos Bresser-Pereira - Professor emérito da FGV onde ensina
economia, teoria política e teoria social. Foi Ministro da Fazenda, da Administração Federal e Reforma do Estado.
http://www.bresserpereira.org.br/


-

Exibições: 118

Comentário de Estela Diaz Soares em 5 dezembro 2016 às 22:11

Fernando Haddad vence 'desafio de prefeitos' e traz 5 milhões de dólares para São Paulo. Prêmio foi organizado pela Bloomberg Philanthropies, organização do ex-prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg. 290 cidades disputaram a premiação. LEIA

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço