Carlos Osorio é candidato ao cargo de Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PMDB 15021

# flash Campanha G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio 

com Hugo Gross e Carlos Osorio em G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio

Osorio é um carioca de 48 anos, pai de dois filhos e um apaixonado pelo Rio. Começou a trabalhar com o pai na área de distribuição de veículos, aos 18 anos. Estudou Economia na PUC-Rio e Telejornalismo na Universidade de Nova York. Organizou os Jogos Pan-Americanos de 2007 e coordenou a vitoriosa candidatura do Rio à sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A convite do prefeito Eduardo Paes, Osorio criou a Secretaria de Conservação em 2010 e, ​no final de 2012, assumiu a pasta de Transportes, que comandou até abril de 2014​.

Na Conservação, foi responsável pelo programa Asfalto Liso, pela melhoria na iluminação pública e gestão da limpeza urbana, incluindo o encerramento do Aterro de Gramacho. Nos Transportes, executou a implantação do BRT e do BRS, além da realização dos grandes eventos.

Em sua primeira eleição, Osorio tem objetivos claros: lutar por melhores serviços públicos e mais integração e eficiência dos transportes em toda Região Metropolitana e dar prioridade à educação, esporte e sustentabilidade​. Com muito trabalho e foco em resultados, Osorio fará mais pelo Rio.

http://www.osorio15021.com.br/

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço