FRENTE POPULAR CONVIDA TODOS OS MORADORES DA CIDADE DE DIVINÓPOLIS PARA VIREM À RUA SÃO PAULO VEREM O JUDAS VLADIMIR

 

 

 

          OS GREGOS NA ANTIGUIDADE COM SUA CULTURA CLÁSSICA DIZIAM: “TODO CIDADÃO DO ESTADO É MALFEITOR”. NOS DIAS DE HOJE O POVO NA SUA SIMPLICIDADE CONSIDERAM A POLÍTICA SUJA, PELA FALTA DO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE CAMPANHA, PELO EXCESSO DE PROMESSAS DE SEUS POLÍTICOS OU PELO DISCURSO CONTRADITÓRIO.

          NO DISCURSO DO VEREADOR VLADIMIR VOTOU NA CÃMARA CONTRA PASSAR O ESGOTO PARA A COPASA DISSENDO QUE ERA CONTRA COM  “ C ” MAIÚSCULO.

          A FRENTE POPULAR APOIOU E AJUDOU VLADIMIR A SE ELEGER PREFEITO PELA SUA POSIÇÃO FIRME NO PROJETO DA CRIAÇÃO DO SAAE. DEPOIS DE ASSUMIR O PODER TRAIU A FENTE POPULAR E O POVO DE DIVINÓPOLIS.

          HOJE AS CONTAS ABUSIVAS ESTÃO VINDO PARA TODOS OS DIVINOPOLITANOS QUE ESTÃO RECEBENDO CONTAS SALGADAS DA COPASA NO FINAL DO MÊS.

          NO ANO DE 2012 DA SUA REELEIÇÃO PAGOU AS CONTAS DOS DIVINOPOLISTANOS USANDO MAIS DE 12 MIHÕES QUE RECEBEU DA COPASA. ISSO REPRESENTA CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTATIVA, PELO MAU USO DO DINHEIRO E DA MÁQUINA PÚBLICA.

          VENDEU ILUSÕES PARA O POVO DE DIVINÓPPOLIS NO SEU PROGRAMA ELEITORAL, POR ISSO A FRENTE POPULAR REPÚDIA ESSA POLÍTICA MAQUIAVÉLICA, RASTEIRA, OU DE PUNHALADAS PELAS COSTAS QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS OPERAM. USANDO AS PESSOAS, AS ENTIDADES E OS MOVIMENTOS SOCIAIS PARA CHEGAREM AO PODER DEIXANDO DE LADO A PALAVRA DE HONRA. 

          JUDAS VLADIMIR VAI SER COLOCADO NESTE SÁBADO DE ALELUIA, SERÁ VISTO PELO POVO DA CIDADE ATÉ SÁBADO QUE VEM NO QUARTEIRÃO FECHADO DA RUA SÃO PAULO. NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 6 DE ABRIL VAMOS COLOCAR FOGO NO BONECO DO JUDAS VLADIMIR, O TRAIDOR, TRAÍRA.

 

          FRENTE POPULAR COMPROMISSO COM DVINÓPOLIS

                                                                    

 

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço