A bizarra atitude da nova geração, principalmente da classe média, despertou-me de uma vez toda a indignação que estava brotando na minha mente. Considero como e-Retarded conectados, hipnotizados, cuja falta de cérebro me causa repúdio.

Mentes totalmente escravizadas, focadas na novidade eletrônica me foi revelado, no centro comercial de bairro nobre na Grande SP, o enxame de jovens paranoicos que mal posso imaginar-lhes o futuro e nem compreender, com penosa clarividência, o fato de se sujeitarem a tal tortura mental.

Não acredito que esses e-Retarded serão críticos ou observadores de fatos importantes que ocorreram, ocorrem ou ocorrerão em suas vidas. Talvez, com muito tratamento mental, alguns consigam deletar por completo os APPS alienadores.

Pokémon Go é algo totalmente ilógico para cérebros pensantes. Com certeza é algo criado para aniquilar pensamentos, alienar almas e fazer do e-Retarded um ser obediente e seguidor para interesses políticos, grande mídia, poderes estratégicos e das futuras explorações extraterrestres.

Acredito que doenças como insônia, stress e pressão alta serão praticamente extintas, porém síndrome do pânico, depressão e o APPS e-Suicide Go serão evidentes. (Prevendus Phuturus)

Exibições: 87

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço