GOVERNADOR DO AMAZONAS E DILMA INAUGURAM PONTE SOBRE O RIO NEGRO

Tenho me reservado ao direito de ficar calado diante de muitos fatos relacionados às administrações que sucederam a do governador Gilberto Mestrinho, quando tive a honra de lhe assessorar em seu último governo de 1991/1995.
Confesso até que não sentia a menor vontade de escrever sobre este ou aquele, que governaram o estado do Amazonas. Por mais que tentasse, até para fazer uma critica construtiva, quando ia escrever, vinha um desanimo tão grande que me fazia desistir em ir adiante.
Com o Omar Aziz, percebi que o Amazonas estava mudando de rumo, que as promessas em vão, os tapinhas nas costas, enfim, o vamos que vamos, havia terminado, quando ele assumiu o governo para o qual foi eleito.
Há 10 meses, muitos duvidavam que ele pudesse dar continuidade á construção da ponte sobre o Rio Negro mais, Omar não desistiu, foi em frente apesar de todos os pesares inclusive a crise econômica mundial e manteve o ritmo das obras.
Em 24/10/2011, aniversário da Cidade de Manaus, Omar Aziz entrega diante da Presidenta Dilma Rousseff, a população do Amazonas a Ponte sobre o Rio Negro que vai ligar Manaus com vários municípios do estado, facilitando o escoamento da produção agrícola e pesqueira, para a capital do Amazonas.
Conheço o Omar desde 1988, quando fomos candidatos a vereadores por Manaus, Omar muito educado puxou conversa na sala de apuração de votos ali na Dr. Machado no centro de Manaus, passados alguns anos, voltei a encontrá-lo em uma campanha na qual ele era candidato a Vice- Prefeito. Depois me afastei, mas continuei acompanhando sua trajetória política.
De Vereador a Governador, Omar tem mostrado uma postura séria, focado no trabalho que realiza em prol do povo do Amazonas, não deixando que o poder suba a sua cabeça, com serenidade e responsabilidade tem realizado um bom governo.

Exibições: 146

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço