GOVERNO TUCANO VLADIMIR SEM RUMO, PRESSIONADO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL TENTA LEILOAR IMÓVEIS, PERDE UMA BATALHA PARA DRA HELOISA CERRI PELAS REGRAS DO REGIMENTO INTERNO

 

O GOVERNO VLADIMIR CONSEGUIU O AUMENTO DE SALÁRIOS DO PREFEITO, DOS VEREADORES E DOS SECRETÁRIOS DEIXANDO O POVO MAIS INSATISFEITO.

            PODE ESTAR HAVENDO UMA REVIRAVOLTA NA POLÍTICA DE DIVINÓPOLIS. O PREFEITO VLADIMIR TENTA APROVAR SUAS CONTAS, SEM CONSEGUIR INJETAR DINHEIRO PARA CUMPRIR A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. TENTOU APROVAR A LEI PARA AUTORIZAR O LEILÃO DOS 243 IMÓVEIS. TEVE QUE BARGANHAR OUTRO PROJETO POLÊMICO: O AUMENTO DO SALÁRIO DO PREFEITO, DOS VEREADORES E SECRETÁRIOS.

            A OPOSIÇÃO NEGOCIOU EM TROCA DA APROVAÇÃO DOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS, PARA TIRAR DA PAUTA A LEI QUE APROVARIA A AUTORIZARIZAÇÃO DO LEILÃO DOS 243 IMÓVEIS, REFERENTE AO ORÇAMENTO DE 2012.

            A CONSEQUÊNCIA DISSO FOI MENOS DINHEIRO INJETADO NAS CONTAS DA PREFEITURA DE DIVINÓPOLIS EM 2012. O PREFEITO VLADIMIR ESTÁ PRESSIONADO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E PERDERÁ MILHÓES NO CAIXA DE 2012 DEVIDO A ESTA MONOBRA POLÍTICA.

            O AUMENTO DO SALÁRIO DO PREFEITO, DOS VEREDORES E DOS SERETÁRIOS ESTA REPERCUTINDO MAL NA CIDADE. CAUSANDO INDGNAÇÃO NA POPULAÇÃO, POIS TODO MUNDO SABE QUE AUMENTA OS GASTOS PÚBLICOS. A ADMINISTRAÇÃO DOS TUCANOS É INCOMPETENTE E NÃO ESTÁ DANDO CONTA DE CUMPRIR AS METAS DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.

            ESTE MODELO DE GOVERNO AUMENTA AS DIFERENÇAS SOCIAIS, SEGUE A LEI A RISCA QUE AUTORIZA AUMENTO DO SALÁRIO DO PREFEITO, SALÁRIOS DOS VEREDORES E SECRETÁRIOS PARA GRATIFICAR BEM O SEU GUADRO POLÍTICO QUE VAI DAR CONTINUIDADE, SUSTENTAÇÃO NA APROVAÇÃO DE LEIS E NA IMPOSIÇÃO DE POLÍTICAS IMPOPULARES.

            O ESTADO NEOLIBERAL FICA FORTE COBRANDO MAIS IMPOSTOS E MAIS CAROS, EMPOBRECENDO A CLASSE TRABALHADORA, GERANDO CRISES E CONFLITOS SOCIAIS.

            OS SINDICATOS DE DIVINÓPOLIS POUCO SE MANIFESTAM. OS QUE APOIAM ESTE GOVERNO ABRIGAM PELEGOS QUE APENAS COMEM O DINHEIRO DOS TRABALHADORES. OS SOCIALISTAS DE DIVINÓPOLIS OPOSITORES AO SISTEMA CAPITALISTA SE ABRIGAM EM SINDICATOS QUE VIROU MAIS UM AZILO DE COMUNISTAS VELHOS, DESILUDIDOS E CANSADOS DE LUTAR. FRUSTADOS PORQUE NÃO FORAM CONVIDADOS A PARTICIPAR DO GOVERNO LULA EM BRASÍLIA, DEPOIS DE DÉCADAS APOIANDO O PROJETO POLÍTICO DO PT.

DONIZETE

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço