Hoteleiros de todo o país se reúnem em Florianópolis

Empresários do segmento irão discutir as tendências e oportunidades na hotelaria, visando a qualificação de aproximadamente 18 mil hospedagens no Brasil, com uma oferta de 1,1 milhão de quartos, uma média de 60 quartos por hotel. 

 
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realiza, de 4 a 6 de maio, no CentroSul, em Florianópolis, a 25ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (25º Encatho) e a 23ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (23ª Exprotel). O tema central do encontro este ano será "Hotelaria: Tendências & Oportunidades".

Fazem parte do evento: 25ª Reunião de Hoteleiros; 9º Seminário de Turismo e Hotelaria; 5º Ciclo de Oficinas de Atualização; 3º Simpósio de Governança Hoteleira; 2ª Rodada de Negócios; 2ª Mostra Espaço Conceito; 1ª Fórum de Gestores de A&B – Alimentos & Bebidas e 1º Fórum de Gestores Comerciais.


O tema Hotelaria: Tendências & Oportunidades tem relevância nacional. Por isso, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Nacional vai realizar a Reunião da Diretoria com os presidentes das ABIH´s Estaduais dentro do evento. A Assembleia do Instituto Brasileiro de Hospitalidade (IBH) também acontece no Encatho, bem como a Reunião da diretoria da Federação  Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).


Cerca de dois mil participantes são esperados pelos organizadores do evento. A abertura oficial do Encatho será realizada às 19 horas do dia 4 de maio. 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço