Interesses internacionais para desestruturar e atrasar o desenvolvimento do Brasil

“Existem interesses internacionais para desestruturar e atrasar o desenvolvimento do Brasil" Protógenes destacou que está investigando o programa internacional antiterrorismo americano em território brasileiro, onde há um direcionamento contra a comunidade Árabe no Brasil. O Deputado Delegado Protógenes (PCdoB/SP) realizou um pronunciamento ontem, 29, no plenário da Câmara dos Deputados, denunciando a seletividade das operações realizadas pela Polícia Federal em uma tentativa de atingir a estrutura orgânica do Governo Federal. Ressaltou o direcionamento das operações da Polícia Federal, como as operações Porto Seguro e Durkheim, para atingir a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. “Existem interesses internacionais para desestruturar o Governo Federal, em atrasar o desenvolvimento da República Federativa do Brasil”, alertou Protógenes. Também denunciou o ataque a liberdade de imprensa com a transcrição de uma conversa entre o jornalista Leandro Mazzini e sua fonte na operação Porto Seguro. Transcrição que não trouxe nenhum valor as investigações, mas buscou intimidar o trabalho jornalístico. http://blogdoprotogenes.com.br/?p=3515


Protógenes destacou que está investigando o programa internacional
 antiterrorismo americano em território brasileiro, onde há um direcionamento contra a comunidade Árabe no Brasil.

O Deputado Delegado Protógenes (PCdoB/SP) realizou um pronunciamento ontem, 29, no plenário da Câmara dos Deputados, denunciando a seletividade das operações realizadas pela Polícia Federal em uma tentativa de atingir a estrutura orgânica do Governo Federal. Ressaltou o direcionamento das operações da Polícia Federal, como as operações Porto Seguro e Durkheim, para atingir a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.


“Existem interesses internacionais para desestruturar o Governo Federal, em atrasar o desenvolvimento da República Federativa do Brasil”, alertou Protógenes.

Também denunciou o ataque a liberdade de imprensa com a transcrição de uma conversa entre o jornalista Leandro Mazzini e sua fonte na operação Porto Seguro. Transcrição que não trouxe nenhum valor as investigações, mas buscou intimidar o trabalho jornalístico.
http://blogdoprotogenes.com.br/?p=3515

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço