Constrangedora a entrevista da ex-primeira- dama Rosane Collor ao Fantástico. A referida senhora expôs o lado sombrio do homem, com o qual, ela- Rosane – dividiu cama,mesa e banho,por 22 longos anos; que a sustentou e a fez viver em glória, enquanto com ele – Fernando Collor de Melo -; com quem, se tornou uma só carne , pelos laços do matrimônio, segundo a paráfrase bíblica: “só a morte pode desatar.” Mas, que o homem pela dureza do seu coração, hoje, desata tão fácil quanto os cordões do seu tênis.

O lodo que a ex-primeira - dama lançou no ventilador voltou para ela, pois, ao que come a carne resta-lhe roer os ossos EM NOME DE JESUS! Comungou, foi partícipe enquanto esposa; usufruiu dos benefícios que segundo denota suas declarações, terem sido – em parte – obra satânica, concedida ao “santo" Collor, hoje, ela, Rosane, convencida e não convertida ao protestantismo, vem requerer judicialmente aumento de pensão, por achar ínfima a quantia que o Sr. Collor lhe paga, apenas R$18.000,00, face a pensão que uma sua amiga recebe do ex-marido: R$ 40.000,00.

A irmã Rosane precisa aprender mais da Bíblia e, dessa forma, vivenciá-la . A exortação do Senhor na sua Palavra descrita no (Sl 73.3) diz: “Pois, eu tinha inveja dos soberbos ao ver a prosperidade dos ímpios.” Aos que verdadeiramente são servos de Deus, resta-lhes evitar escândalos expondo o nome do Deus Todo-Poderoso, no que não condiz com o caráter de Cristo.

(Lc 17:1-2) Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.

Jamais pensemos em sermos juízes, o reto juízo vem do alto. Acaso o Impeachment sofrido por Fernando Collor em 1992, não foi uma resposta do alto? O homem esquece fácil; a memória do PC sofre pane; Deus jamais esquece!

EstherRogessi, Crônica: Jesus não é Instrumento de Marketing. Recife, 16/07/12

 

Exibições: 106

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 16 julho 2012 às 21:04
Olha aqui uma maravilha de post que todos deveriam ler e discutir, uma raridade nessas páginas de blogs, imprensa livre e gratuita com que fomos presenteados mas não sabemos dar valor e é justamente devido a isso que damos crédito à essa Imprensa que aí está, imunda, traidora e vendilhona que coloca o dinheiro acima da moral e da dignidade, tanto que essa entrevista dessa mulher que eu até considerava e com isso tenho certeza absoluta de que a Rosane ex-Collor, não passa de uma mulherinha vulgar como as demais que buscam dinheiro e fama através da prostituição, único caminho existente instituido e cultivado pelas Organizações Globo que tanto desmoraliza o Brasil de Hoje,

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço