Caros,quando se forma em jornalismo se faz um juramento,podem acreditar.Mas quem ingressa na mídia grande tem de esquecê-lo para se enquadrar aos ditames das linhas editoriais.
O jornalista Leonardo André,do jornal Extra,publicou,dia 22,quarta-feira útima,aleivosias contra o jogador do Botafogo Seedorf.O jornalista afirmou que o jogador é sócio de uma empresa que agencia jogadores para o exterior,que esta empresa adquiriu o Vitinho,jovem promessa de 19 anos,e que por exigência de Seedorf Fellype Gabriel foi negociado ao exterior para que o Vitinho se tornasse titular para ficar na vitrine,como se diz no jargão futebolístico.Vai mais além,afirma que o jogador Seedorf ganha horrores por fora de uma outra empresa e que os jogadores do Botafogo o odeiam.
A matéria de Leonardo está sem fontes confiáveis,muito do que fora escrito é afirmado pelo próprio.Caros,não é assim que se faz jornalismo ! Está em voga o jornalismo investigativo predatório,aquele mata cobra,mas não mostra o pau.Entenderam?
Esses jornalistas brasileiros marca "Veja" devem ser acionados na Justiça com solicitação de danos morais e não retratação,pois esses caras só sentem quando lhe incomoda o bolso, pois quem não tem vergonha na cara, retratar e gozar novamente. Seedorf, arranque um pouco de dinheiro da conta bancária desse cretino.
Comentar
© 2019 Criado por Luis Nassif.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!
Entrar em Portal Luis Nassif