Caros,quando se forma em jornalismo se faz um juramento,podem acreditar.Mas quem ingressa na mídia grande tem de esquecê-lo para se enquadrar aos ditames das linhas editoriais.

 O jornalista Leonardo André,do jornal Extra,publicou,dia 22,quarta-feira útima,aleivosias contra o jogador do Botafogo Seedorf.O jornalista afirmou que o jogador é sócio de uma empresa que agencia jogadores para o exterior,que esta empresa adquiriu o Vitinho,jovem promessa de 19 anos,e que por exigência de Seedorf Fellype Gabriel foi negociado ao exterior para que o Vitinho se tornasse titular para ficar na vitrine,como se diz no jargão futebolístico.Vai mais além,afirma que o jogador Seedorf ganha horrores por fora de uma outra empresa e que os jogadores do Botafogo o odeiam.

 A matéria de Leonardo está sem fontes confiáveis,muito do que fora escrito é afirmado pelo próprio.Caros,não é assim que se faz jornalismo ! Está em voga o jornalismo investigativo predatório,aquele mata cobra,mas não mostra o pau.Entenderam?

Exibições: 94

Comentário de Ariston Álvares Cardoso em 24 agosto 2013 às 18:21

Esses jornalistas brasileiros marca "Veja" devem ser acionados na Justiça com solicitação de danos morais e não retratação,pois esses caras só sentem quando lhe incomoda o bolso, pois quem não tem vergonha na cara, retratar e gozar novamente. Seedorf, arranque um pouco de dinheiro da conta bancária desse cretino.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço