Portal Luis Nassif

Judiciário perdido como cego em tiroteio, se acha

Prezados,

Apresento o documento “Judiciário perdido como cego em tiroteio, se acha”, https://pt.scribd.com/document/355487433/Judiciario-perdido-como-ce... , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, existente, na notícia Câmara rejeita denúncia contra Michel Temer – Agência Brasil - ECB, http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2017-08/com-172-votos-denuncia-contra-temer-e-rejeitada-na-camara , algo que de maneira irrefutável, inquestionável, REFLETE a concreta, AMORALIDADE, consistente, e persistente, nos quatros Poderes Institucionais da “República de Bananas”, presidida por um “Golpista Zé NINGUÉM”, alicerçada por um “Congresso Golpista Ilegítimo”, abençoada por um “Judiciário que Persegue, e Protege, Politicamente”, fiscalizada por um “Ministério Público Cego de um Olho, e Surdo de um Ouvido” (por atuar em uma única direção), razão pela qual, o Brasil, se transformou, apenas e tão somente, em um, “NADA”, que aí esta, o que explica que a Sociedade Brasileira é PREJUDICADA, e ENVERGONHADA, diariamente, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

Em função do acima colocado, posso, com a alma lavada, manifestar, que um Cidadão Brasileiro COMUM, em pleno exercício pleno de CIDADANIA, em derradeira tentativa, formalizou junto ao Ministério Público Federal, recomendação, de que o Excelentíssimo Procurador-Geral da República, utilizando dos instrumentos jurídicos adequados, questionasse o Supremo Tribunal Federal de posicionamento jurisdicional ANTAGÔNICO, em um mesmo contexto, isto é, segundo o Supremo Tribunal Federal o Superior Tribunal de Justiça PODE processar, e julgar, qualquer Governador SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA da Câmara de Deputados (Estaduais), mas, segundo o Supremo Tribunal Federal o Supremo Tribunal Federal PRECISA DA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA da Câmara de Deputados (Federais) para processar, e julgar, o Presidente da República.

Tal, situação, toma VULTO EXACERBADO, quando a Instituição Supremo Tribunal Federal reconhece que a “Separação dos poderes. Possibilidade de análise de ato do Poder Executivo pelo Poder Judiciário. (...) Cabe ao Poder Judiciário a análise da legalidade e constitucionalidade dos atos dos três Poderes constitucionais, e, em vislumbrando mácula no ato impugnado, afastar a sua aplicação.” (AI 640.272-AgR, Rel. Min. Ricardo Lewandowski, julgamento em 2-10-09, 1ª Turma, DJ de 31-10-07). No mesmo sentido: AI 746.260-AgR, Rel. Min. Cármen Lúcia, julgamento em 9-6-09, 1ª Turma, DJE de 7-8-09”.

Tal, situação, se AVILTA pela postura do Cínico Golpista Zé Ninguém, michel miguel elias temer lulia, que utiliza esforços ESPÚRIOS, como por exemplo, liberar recursos financeiros, que teima em afirmar não dispor, para “convencer” a Câmara de Deputados Federais, em favor de sua permanência na Presidência da República, que, efetivamente, culminou com o “convencimento”, e o ARQUIVAMENTO da Denúncia de CRIME de CORRUPÇÃO PASSIVA, de tal forma, que o Brasil, comprovadamente, a título de combate à Corrupção, apenas e tão somente, processou, julgou, e CONDENOU, apesar de,INOCENTE, como se fosse Autoridade Institucional com Direito a FORO PRIVILEGIADO, o Cidadão COMUM, Ítalo Brasileiro, Sr. Henrique Pizzolato.

Abraços,

Plinio Marcos

Exibições: 25

Comentário de Nena Noschese em 5 agosto 2017 às 13:38

Hoje nós cidadãos comuns fomos reduzidos aos 3 macaquinhos ,cegos ,surdos e mudos por esta escória que golpeou o Brasil.

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço