JUIZ ACUSA: VEJA FEZ DOSSIÊ PRA SOLTAR CACHOEIRA

Fonte:

BLOG 247

JUIZ ACUSA:  VEJA FEZ DOSSIÊ PRA SOLTAR CACHOEIRA

Juiz acusa: Veja fez dossiê para soltar CachoeiraFoto:
 
Edição/247
 

CHANTAGEM QUE MOTIVOU A PRISÃO DE ANDRESSA MENDONÇA SERIA DOSSIÊ PRODUZIDO PELO CHEFE DE VEJA EM BRASÍLIA, POLICARPO JÚNIOR, A PEDIDO DO BICHEIRO CARLOS CACHOEIRA; VEJA NEGA E ANUNCIA QUE TOMARÁ PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS CONTRA O MAGISTRADO ALDERICO ROCHA SANTOS

30 de Julho de 2012 às 17:01

 

247 – Esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, que foi detida hoje pela Polícia Federal, em Goiânia, e solta no início da tarde, terá três dias para pagar uma fiança de R$ 100 mil. Caso contrário, sua prisão preventiva será decretada. O motivo é uma suposta tentativa de chantagem contra o juiz Alderico Rocha Santos, responsável pelo caso.

O objeto da chantagem, segundo relata o juiz, é surpreendente. Santos relatou ao portal G1 que o jornalista Policarpo Júnior, chefe da revista Veja em Brasília, produziu um dossiê a seu respeito, a pedido do bicheiro. E que este relatório seria publicado em Veja, caso Cachoeira não fosse libertado. Eis o que Andressa teria dito:

- “Doutor, tenho algo muito bom para o senhor. O senhor conhece Policarpo Júnior? O Carlos contratou o Policarpo para fazer um dossiê contra o senhor. Se o senhor soltar o Carlos, não vamos soltar o dossiê”.

Em nota, a revista Veja se posicionou contra a acusação “absurda” contra seu editor e disse tomará providências judiciais contra seus caluniadores.

De todo modo, a parceria editorial entre Cachoeira e Policarpo vem de longa data e produziu várias reportagens. Há um grampo, por exemplo, em que ambos tratam da demissão do ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes.

 

 

Exibições: 143

Comentário de José Roque da Silva Neto em 31 julho 2012 às 0:46

Fico indignado, insatisfeito, triste e puto com tudo que tá acontecendo. Meio de lado, assisti ao jn do pig, requentaro o quanto quiseram o episódio de 2005 que aquele louco chamou de mensalão, querem por que querem condenar o José Dirceu e por tabela o PT de ponta a ponta. Além de denunciarmos todo esquema da mídia golpisa através destes espaços o que poderemos faze mais?

Abraços!!

Comentário de Jose Livio Rocha Araújo em 31 julho 2012 às 0:59
E continua ... a picaretagem de setores da imprensa golpista que só noticia o que lhe interessa. Nem uma linha sobre o mensalão DemoTucano.
Comentário de Cynthia Cristina de Morais Mota em 31 julho 2012 às 20:31

Até quando este lixo de revista via ficar impune? Quanta avacalhação. Será que um juiz inventaria uma mentira deste tipo? Aí vem o Serra querer censurar a mídia que realmente fala verdade? Que coisa revoltante!!!!

Comentário de José Roque da Silva Neto em 1 agosto 2012 às 0:41

Marco, Cyntia, José Lívio o que me deixa mais arretado ainda é que eles brincam, sacaneiam tudo em nome da imprensa livre, sem sensura e de todas as forma nos atingi. Os que poderiam fazer, ou falar alguma coisa ainda tão calados esperando ser atingidos. Até quando, né??

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço