Lady Laura tinha 96 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção respiratória, desde 31 de março.

O cantor Roberto Carlos deve chegar ao Brasil no final da tarde deste domingo (18) para acompanhar o enterro de sua mãe, Laura Moreira Braga.

O apelido Lady Laura, que rendeu uma homenagem em forma de música do rei, não era o único. Os amigos mais íntimos a chamavam de Lalá.

Foi ela quem apresentou a Roberto Carlos os primeiros acordes do violão. Também foi ela quem o levou para uma de suas primeiras apresentações públicas, em uma rádio de Cachoeiro de Itapemirim, onde o filho nasceu.

Sobre a música "Lady Laura", gravada pelo filho em 1978, ela disse que escutá-la pela primeira vez 'foi uma alegria imensa' e que 'a música e a letra são presentes que jamais me sairão da memória'.

A canção não foi a única homenagem que Roberto Carlos prestou à mãe. "Dona Laura", "Lady Laura I", "Lady Laura II" e "Lady Laura III" são os nomes dos quatro barcos que já pertenceram ao cantor.

Por ironia do destino, ainda sem saber da morte da mãe, Roberto Carlos canta "Lady Laura", em show comemorativo no Rádio City Music, em Nova York.

A dor da perda de uma mãe é infinita... Só quem já a perdeu, sabe da intensidade...

"LADY LAURA"...






Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço