Em comemoração aos 101 anos de Mário Lago será realizado o lançamento dos CDs Canções Inéditas e Poemas Musicados” e “Folias do Lago”, com um grande show e um baile pré-carnavalesco, marcará o aniversário do poeta, compositor, ator, escritor, radialista Mário Lago, dia 26 de novembro de 2012, dia e ano em que faria 101 anos de vida, no Teatro Rival Petrobras, às 19h30.

 

Lenine, Frejart, Arnaldo Antunes, Joyce, Geraldo Azevedo, Délcio Carvalho, Pedro Luiz, Wanderley Monteiro e Mariozinho Lago são os mais novos parceiros de Lago. Eles musicaram poemas inéditos do artista que estão registradas no CD.

 

No show, além da apresentação de alguns dos novos parceiros – Geraldo Azevedo, Chamon, Wanderley Monteiro, Délcio Carvalho, entre outros – teremos as participações de interpretes como Teresa Cristina – que cantará a parceria de Joyce e Mario Lago – e Danilo Caymmi – a música inédita de Dorival Caymmi e Mário Lago. A direção musical cabe ao Paulão 7 Cordas. Direção Geral de Mário Lago Filho.

 

 

 

 

 

 

 

Folias Do Lago – Encerra-se o show, inicia a festa com o lançamento do segundo CD, Folias do Lago. O baile de carnaval, com as marchinhas mais famosas de Mário Lago, será comandado pelo Cordão do Boitatá.

 

Vale ressaltar que os CDs fazem parte de uma série de homenagens ao artista realizada durante 2011/2012, em comemoração ao Centenário de Mário Lago – “Mário Lago, Homem do Século XX”, e estarão à venda no Teatro Rival a preços populares – R$ 20,00 cada.

 

 

 

 

 

 

************

Fontes: - Site Teatro Rival / Site Mário Lago

************

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço